Xie lian acaba desviando o olhar por conta da vergonha e percebe que seu irmão não está mais ali. Provavelmente foi encher o saco do he xuan. pensou ele, agora deve ser meio dia então seria melhor eles irem ir para o refeitório.
-entao...acho melhor nos irmos para o refeitórios, gostaria de me fazer companhia san lang?
Volto a encarar ele e percebo que está com um brilho nos olhos e com uma expressão de grande felicidade no rosto.
-adoraria ir almoçar com gege.
Xie lian fica um pouco surpreso com a palavra "gege" saindo dos lábios do maior e acaba sorrindo.
-Então vamos logo estou morrendo de fome.
Xie lian pega a mão do maior que acaba sentindo calafrios e os batimentos acelerarem feito loucos, ele simplesmente tenta ignorar e o guia para o refeitório para então irem comer. Quando chegam percebem que tem muita gente e xie lian está tentando achar um lugar para sentarem quendo Hua Cheng fala:
-gege acho melhor você soltar a minha mão...antes que seus amigos tentam me matar. Ele ri e encara xie lian com um sorriso, quando xie lian percebe que esta de mãos dadas com Hua cheng, ele solta na hora com o rosto vermelho e encara seus amigos que o estão o olhando com cara feia e o avisando de que não foram com cara do aluno novo...xie lian olha de canto para Hua cheng e percebe que ele está os olhando com seus olhos frios para os dois então faz uma careta de nojo e puxa xie lian para uma mesa isolada de todos.
Os dois sentam e ficam em silêncio por um tempo até que xie lian percebe que o maior está o encarando com um sorriso gentil no rosto, xie lian então resolve o encara também olhando cada detalhe de seu rosto até que acaba encarando seus lábios e os desvia rapidamente com o rosto corado, percebe que o maior acaba rindo baixinho mas de um jeito sexy que acaba fazendo xie lian se arrepiar todo. Xie lian acaba ficando boquiaberto pois acaba de presenciar algo que nunca viu na vida, seu irmão estava sentado de frente com He xuan enquanto o outro estava comendo e rindo com o outro. Xie lian então tutuca Hua cheng que o faz dar um gemido de dor mas ele não percebe e apenas pega o rosto de Hua cheng e o indica o lugar, Hua cheng fica surpreso e solta uma risada e fala:
-oh, parece que He xuan está se divertindo bastante com o garoto...
Hua cheng da um sorriso de canto e percebe a confusão no rosto do menor e acaba rindo com isso, pois xie lian era interesses e muito fofo alguém que ele quer saber mais e mais e quer proteger com sua própria vida, mesmo não sabendo o por que disso ele entende que xie lian é o único que ele quer proteger e estar ao seu lado.
-Acho que eu não contei mas He xuan é meu irmãozinho. Ele ri
-como assim aquele peixe fora d'água é seu irmão?!? Xie lian percebe o que falou e logo fala em seguida: D-digo Nao sabia que He xuan é seu irmão...
Hua Cheng ri com o que o menor falou e apenas volta a comer, e então pergunta aleatoriamente:
-o que você gosta de fazer no seu dia dia gege?
Xie lian o encara por um longo momento e fala: bom, a maioria das vezes eu gosto de colecionar coisas e de ler também.
Ele continuou com as perguntas enquanto xie lian as respondia uma por uma, parecia que ele estava sendo interrogado.-Qual sua cor preferida?
-branco
-comida preferida?
-bolinho de arros
-gosta de alguma flor específica?
-Sim, carmélias brancas
-elas realmente São muito bonitas...Hua cheng parece ter terminado de o interrogar mas sabe que o moreno nao acabou ainda a sua interrogação. Xie lian balança a cabeça e ri.
-na próximo vez eu irei fazer as perguntas. Xie lian fala o olhando nos olhos com um grande sorriso.
-Ok, estarei esperando sua interrogação.
-Sua próxima aula é Historia né? Aceno com um sorriso de canto.
- ótimo a minha é matemática fica perto da sua, vou te levar até la.
Ele sorri e se levanta da mesa,eu vou atrás dele e ambos nos dois saimos caminhando enquanto ele continua me fazendo perguntas e eu as respondo por mais absurdas que elas sejam. Ele me leva até a minha próxima aula e antes que eu entre ele pega minha mão e a beija.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabana (HuaLian)
FanficXie Lian está nos seus últimos dias no ensino médio, então sua escola pretende fazer um passeio ao ar livre ele junto com seus amigos terão que enfrentar seus adversários em uma competição da qual será em duplas, mas será que ele conseguirá fazer is...