Xie lian:
Eu saio da sala mas logo percebi que alguém estava me seguindo,olho para trás e vejo aqueles olhos me observando era Hua cheng que estava me seguindo.Enquando pensava sobre e o olhava no olhos dele sem saber o que falar ele diz por mim.
-Oi você deve ser xie lian, estou certo? Caso não esteja me corrija.
Ele tinha uma linda voz, era grossa mas também profundo do qual me deixava relaxado por algum motivo do qual eu não sabia. Xie Lian então percebe que não o respondeu e da uma leve tossida e fala de modo simples e calmo:
-Está correto sou Xie lian, e você é Hua--
O moreno interrompeu xie lian antes que ele podesse terminar de dizer seu nome e falou:
-por favor, me chame por San Lang
Xie lian ficou surpreso mas logo voltou ao normal o mais rápido possível e falou:
-oh si isso é de seu agrado, então o chamarei de San Lang por agora em diante.Xie lian sorri para o moreno que retribui o sorriso do menor.
Si passou um tempo e os dois estavam andando por aí pelos corredores da escola enquanto xie lian mostrava para san Lang e conversavam alegremente sobre tudo, os dois sempre tinham algo para conversar e nunca ficavam em silêncio isso deixava Xie lian de certa forma feliz.Enquanto estavam indo dobrar no corredor apareceu duas pessoas correndo uma era seu irmãozinho Shi QuingXuan e o outro ninguém menos que He xuan, shi QuingXuan parecia estar correndo do maior e estava a procura de seu irmão, Xie Lian, quando shi QuingXuan o viu ele logo deu um enorme sorriso e gritou:-irmão me salva esse peixe fora água quer me bater!!
ele falava de um modo choroso fingida do qual não enganava ninguém, quando viu que Xie Lian não se moveu ele ficou irritado.
-Xie lian faça alguma coisa antes que ele mata seu irmão!!!
Xie lian não sabia o que fazer naquela situação constrangedor e olhou de relance para aquele que estava ao seu lado, quando o olhou pelo canto dos olhos viu que o moreno estava rindo baixinho para que ele não escutasse.Antes que percebe-se shi QuingXuan já se atirou em xie lian e foi para atrás dele, He Xuan logo parou os passos percebendo que não iria conseguir por as mãos no menor.
-tsck...na próxima eu te pego pedacinho de coco. Ele da um sorriso traveso e logo da as costas para nós. Eu o vejo sair e olho para shi QuingXuan com diversão no rosto pronto para zoar de sua cara pelo resto da vida, quando o encaro percebo que ele está vermelho dos pés até a cabeça e começo a rir do qual levei um tempo para parar. Shi QuingXuan agora parece estar mais puto da cara ainda pois além de ter sido chamado daquele jeito por He Xuan, seu irmão escutou e agora não parava de rir e ele sabia que seria zoado pelo resto de sua vida por conta disso, Shi QuingXuan olha para a pessoa que estava ao seu lado, ele era alto de aparência bonita com seus longos cabelos pretos, ele parecia estar olhando xie lian com um sorriso de canto o avaliando. Então foi aí que ele teve a brilhante idéia....
-Seu namorado xie lian?
Shi QuingXuan fala com malícia mas com um tom de sacarmos na voz, Hua cheng escutou o que shi QuingXuan falou e ergue uma sombrancelha para xie lian, logo depois xie acaba se engasgando com a pergunta repentina do irmão e o encara incrédulo.
- lógico que não shi QuingXuan! Ele é apenas meu amigo!
-pff
Hua cheng no final das conta acaba dando uma risada que fez xie lian e Shi QuingXuan o olharem sem entender, Hua cheng acaba percebendo os olhares e fala com preguiça com a voz rouca mas suave:
-Me desculpe xie lian, mas o que o seu irmão falou e o que você falou logo depois....acabei não conseguindo não rir haha.
-uhm engraçadinho....
-Entao quer dizer que somos amigos xie lian?
Hua cheng da um passo até ele e se inclina um pouco para poder encara seus olhos, ele levanta uma sombrancelha e está com um sorriso encantador nos lábios, xie liam encontra aqueles olhos e não consegue parar de encarar eles, por algum motivo suas bochechas estavam quentes, ele desviou o olhar e cosa a bochecha.
-B-bem acho que somos não?
Hua cheng fica surpreso no começo mas logo da um sorriso sincero.
-Mas é claro que somos hehe.
Shi QuingXuan os olhava sem entender o que acabou de ver e apenas pegou e saiu sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabana (HuaLian)
FanficXie Lian está nos seus últimos dias no ensino médio, então sua escola pretende fazer um passeio ao ar livre ele junto com seus amigos terão que enfrentar seus adversários em uma competição da qual será em duplas, mas será que ele conseguirá fazer is...