💫os rumores💫

568 67 17
                                    


Hua cheng 🖤

Percebo que ele fica vermelho com o contado repentina de meus lábios com a sua pele branquinha, e sorrio com isso apenas a largo e dou uma última olhada nele e saio sem dizer nada, Percebo que ele ainda está ali parado.

Mas quando ele percebe que o estou o olhando ele sai igual um foguete pra dentro da sala, acabo rindo com isso e só continuo com minha caminha até minha sala.

Xie Lian 💛

Fico surpreso com o contato de seus lábios em minha pele e acabo ficando paralisado e vermelho com isso, meu coração não para de bater e tomo coragem para o olhar e percebo que ele me encara com um olhar penetrante e com um sorriso nos lábios acabo ficando mais vermelho ainda.

Ele acabou  largando minha mão e esta indo embora, fico o olhando partir e cabo percebendo que ele olhou para mim com um sorriso na cara mostrando seus caninos.

pego e saio para minha sala igual um foguete e quando entro percebo que tem muita gente me encarando, tento disfarçar e vou me sentar junto com mu Quing, e feng xin. Quando me sento percebo o olhar dos dois me encarando, e antes que eu pudesse falar alguma coisa os dois falaram juntos:

-O que o aluno novo tem com você??

Os dois percebem que falaram a mesma coisa e se encaram...um olhando para o outro com ódio e desprezo.

-Xie lian, o que ele queria com você? Ele te fez algo que não foi de seu agrado?

feng xin perguntou, com preocupação na voz e desgosto na hora de se referir a "ele"
Já mu Quing revirou os olhos e perguntou logo em seguida:

-Ele é estranho....é melhor você ter cuidado com ele lian... - ele nos olhou de uma forma esquisita no refeitório.

Xie lian segurou firme suas mãos ao ponto de elas estralar em, e falou:

-Bobagem....é melhor vocês não o deixá-lo aborrecido meninos.

Xie lian falou com a cara fechada e os dois logo si aquietaram em seus devidos lugares.
A aula logo começou e eles tiveram que fazer duplas, mas quem escolheu foi o professor.

feng xin e Mu Quing infelizmente para muitos ficaram juntos, isso por que os dois não ficavam um minuto sem brigar.Shi Quinxuan fez dupla com He  Xuan. E Xie Lian, fez dupla junto com a Yushi Huang, uma de suas melhores amigas mais fiel e a única garota que xie lian interage e tem total confiança.

Ele e Yushi são amigos desde o primeiro ano e nunca tiveram uma briga,muitos acham a amizades deles dois linda e teem inveja de xie lian pois ela faz parte do grupo dos populares, aqueles que fazem parte desse grupo são: Yushi Huang, Pei Ming, He  Xuan, Shi Quingxuan, e o mais novo membro desse grupo , Hua cheng.

Xie lian foi se sentar ao lado de Yushi e os dois logo entraram em um papo completamente aleatório enquanto faziam o trabalho.

-Então  lian, fiquei sabendo que você está andando com o aluno novo, é verdade os rumores?

Ela me olhou com uma cara desconfiada mas também com malícia....ela é o tipo de garota que adora juntar as pessoas junto com Shi Quingxuan, ambos os dois são conhecidos como os dois cupidos do grupo.

-Ah sim, ele é um amigo meu....mas que tipo de rumores são esses Yushi?

Pergunto meio confuso sobre isso, afinal de contas somos apenas "grandes amigos."

-Ah bom...como posso falar isso em palavras ahahaha....

Ela começou a rir, parecia estar nervosa com alguma coisa e isso estava me incomodando.

- Yushi....

-Ah ta ok..ok...eu falo. Estão dizendo por ai que ele beijou sua mão e que vocês comeram juntos no refeitório....ahh lian?

Xie lian estava vermelho ao ponto de quase não respirar e gagueijo na hora de falar.

-Q-Quem contou isso?!? C-como sabem que san lang beijou minha mão????

-hoho então é verdade os rumores....HAHAHAHAHA

Yushi começou a rir igual uma hiena ao ponto de começar a chorar, já xie lian estava muito envergonhado para dar um sermão na garota e deixou com que tirasse sarro de sua cara enquanto fazia mais perguntas sobre o jovem rapas.

-Então...você acha ele bonito lian~~?

Ela fala de um jeito malicioso doida para saber a resposta que darei.

-B-bem ele até que é bonito...

Fico um pouco corado mas as perguntas não pararam e só pioravam daqui em diante, nos dois nem percebemos mas o sinal já tinha batido e quase não tinha gente na sala.
Só fomos perceber depois que o professor nos chamou para irmos embora.

Enquanto arrumava minhas coisas Yushi já tinha terminado de arrumar seus materiais e venho até mim para se despedir.

-oh... olha só quem o esta te esperando lian hehe~

Olho para a porta sem entender e meus olhos se encontram com os de Hua cheng que logo me da um sorriso alegre e contagiante. Acabo ficando um pouco vermelho e volto a encara Yushi que logo me da um beijo de despedidas na bochecha e se vai embora junto com Pei Ming que a esperava do lado de fora.

Terminei de juntar minhas coisas e fui me encontrar com hua cheng que me esperava na porta com uma carmélia branca na mão...

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A cabana (HuaLian)Onde histórias criam vida. Descubra agora