==S/N P.O.V==É, o segredo foi revelado, mas, sinceramente, eu não ligo. Mesmo com todas as pessoas nos vaiando.
==Zed P.O.V==
Chegamos na cidade zumbi.
- Tá, podem sair – saímos da van.
Passei um tempo na contenção zumbi. Nada legal. Mas foi minha culpa. Achei que tava fazendo uma coisa boa, fazendo uma coisa errada. Todos os zumbis vão passar por mudanças no software. Não dá mais pra "mexer".
Z- Maneiro. Eliza, agora eles têm Wi-Fi. Muito cedo?
E- Os humanos roubam o computador, colocam tudo a perder, e os zumbis levam a culpa? Foi burrada nossa achar que os humanos mudariam. A gente tentou ser legalizado. Mas vamos fazer do meu jeito, beleza? Vamo fazer uma rebelião zumbi. Exigiremos igualdade ou quebraremos tudo. Esperei a minha vida toda, tá legal? Eu cansei de esperar – Eliza saiu irritada e foi até sua mãe, que a abraçou.
- Seu pai e eu ficamos tão preocupados.
Cada um foi pra um lado. Voltei pra casa e dei de cara com o meu pai, que pegou na gola da minha blusa.
Ze- No que tava pensando? Hein? Podia ter morrido ajustando seu Z-lógio, Zed. Não tem que mudar quem você é, filho. Eu amo quem você é.
Z- É, mas eles, não – meu pai me abraçou.
Ze- Vamo entra, filho – entramos em casa.
==Addison P.O.V==
Faltando só algumas horas pro campeonato de torcida. O Bucky tá expulsando qualquer um que não seja antizumbi. E são muitas pessoas.
==Zed P.O.V==
Não acredito que mandaram a gente de volta pra escola só de zumbis. Dizem que é temporário, mas a Eliza nem apareceu na escola pra limpar o armário dela.
Me virei pra Bonzo.
Z- Você pegou as coisas dela, né?
B- Eliza sabrogragem.
Z- A Eliza vai sabotar alguma coisa?
B- É.
Z- O quê?
B- Craperta tarci.
Z- O campeonato de torcida? Então, vamos, a gente tem que parar ela, cara – corremos até o campeonato.
==S/N P.O.V==
No campeonato regional de torcida. Eu, Bree e Addison aplaudimos o grupo que acabou de torcer, eles eram muito bons.
Br- Olha, olha só. Eu sempre sonhei em torcer aqui, sabe? Planando pelo ar enquanto a galera grita. Voa mais alto que todos os outros. Só que é um sonho besta.
S/N- Não, você vai voar. Algum dia.
A- Assim que essa cidade for menos egoísta.
Br- Achei que seus pais não quisessem que mostrassem seus cabelos.
A e S/N- Não querem.
S/N- Mas eles não podem mais nos fazer escondê-lo.
A- Não vamos deixar esse lugar. Nem pensar.
S/N- Nem toda a patrulha do nosso pai me tiraria daqui.
Dedos cruzados para que isso não aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭-𝗢-𝗠-𝗕-𝗜-𝗘-𝗦 𝟭, 𝟮 𝗲 𝟯
FanficS/N e sua irmã Addison viviam felizes na cidade perfeita de Seabrook. Então chegaram os zumbis, depois lobisomens, e até aliens! Juntos, todos aprendem que viver em harmonia é a melhor solução. - Todos os três filmes