Millie Point Of View
Acordo sentindo um desconforto muito forte entre as minhas pernas, como se eu estivesse sido rasgada por dentro. No entanto, por pura experiência eu já sabia o que aconteceu comigo, então apenas me amaldiçoei mentalmente. Desejando que eu não tenha bebido muito e ficado com qualquer cara na minha festa.
Ainda com os olhos fechados, sinto um corpo nu colado ao meu, e pelo tamanho se tratava de homem. Arregalei os meus olhos e encaro o corpo deitado de costas para mim. Era um cara bem musculoso e estava sem camiseta, agora a parte de baixo eu não sei.
- Merda... - me afasto, percebendo estar nua.
Me levantei da cama rapidamente e peguei o meu celular na cômoda, ligando para o meu melhor amigo sem pensar duas vezes. Eu sabia que provavelmente o gostosão iria acordar e me ver ali, então fui para o banheiro. Estranhando o fato da minha pele estar cheia de marcas vermelhas.
- Alô? - uma voz grossa e rouca me chamou a atenção, no outro lado da chamada.
- Finn? Você não acredita o que aconteceu! - digo roendo as minhas unhas - Eu acordei com um cara, porra! Ele estava dormindo de costas, e eu estou cheia de marcas pelo corpo. Parecendo chicotes... tapas, sei lá! Eu acho que ele é um maluco pedófilo!
- Ah... Quer que eu vá aí? - pergunta soltando uma risadinha.
- Não é para rir, seu merda! Eu estou... - não termino de dizer ao ouvir passos caminhar até o banheiro que me escondia -Aí meu Deus! Ele está vindo até mim! O que eu faço? O que eu faço!?
- Eu acho que você deveria dar um chute no saco dele - a voz do homem me responde, e na chamada também.
Franzi o cenho confusa e o homem aparece na minha frente com um sorriso. Era ele... Era o Finn! Não...
Não era ele... o Wolfhard não tem barba pré-feita, muito menos músculos. Tanquinho? Aquele folgado nunca passou perto de uma academia. A única coisa que pode ter acontecido é eu ter dormido com um homem casado. Extremamente gostoso por sinal...- É... Bom dia... - digo desviando o meu olhar para o céu através da janela, que estava escuro - Noite?
- Amor, você está tendo sonambulismo de novo - o cara com apenas uma cueca box caminha até mim, e eu franzo o cenho - Está tudo bem, ok? Vamos voltar para a cama.
- N-Não, pera aí. Quem é você? - pergunto me afastando, e o cacheado leva o celular para o ouvido, que me fez copia-lo.
- Finn Wolfhard - solta um riso, como se eu tivesse acabado de ter feito uma brincadeira - Vamos, linda. Vamos voltar a dormir.
O grandão me guiou para a cama, e me colou como se eu fosse um bebê prestes a dormir. Qual é o problema dele? Esse não é o Finn! Eu provavelmente devo estar ficando chapada, pois, nada disso faz sentido. O homem se deitou na cama junto comigo, porém eu me virei de costas, já que não estava a fim de me deitar olhando para ele. Eu devo estar agindo normal, mas por dentro eu estava quase tendo um infarto.
"Eu preciso urgentemente sair daqui!"
- Está tudo bem, querida? - ouço a voz do homem sair calma, e eu assenti com a cabeça - Quer que faça algo para você?
- Aceito um chá - me sento rapidamente na cama, e o cacheado concorda.
- Ok, já voltarei - diz, se levantando.
Esperei que o estranho saísse do quarto para ganhar uma oportunidade e conseguir pegar o meu celular. O Finn, eu já sabia que não daria certo, então coloquei o número da minha mãe, esperando ela atender a chamada enquanto esperava. No entanto, a minha atenção mudou totalmente quando me olhei no espelho, tendo a minha imagem, porém na versão adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄 𝟐𝟓 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
ChickLit+18// Onde Millie acorda em uma manhã com 25 anos ao lado do seu melhor amigo, que agora é um empresário e sadomasoquista. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é tota...