⚠️Contém hot⚠️
Eu ainda vou ser banida por causa desses títulos 😰
Boa leitura!!!
Finn Point Of View
A Millie estava vivendo em casa, a maioria das vezes era em meu quarto e rm minha cama. Desde criança a garota vivia aqui, já que minha mãe era babá dela e nós éramos amigos. Meus pais não se importaram em passarmos os dias juntos, nem mesmo nos obrigaram a cuidar da lanchonete do meu tio.
- Mills... eu acho que vou gozar - sussurro para a garota que me engolia inteiro.
- Aguenta mais um p-pouquinho, vai - a morena pede me encarando com prazer, porém, era impossível.
Os peitos da Brown estava bem a minha frente, e eu confesso adorar eles. A morena mordeu seu lábio provocativa e levou minha cabeça até eles, que me fez chupar seu mamilo direito com calma, sugando seus seios enquanto a Brown estava louca por sexo. A cama estava rangendo com nossa foda. A garota sentava na minha pica enquanto tampava a minha boca, impedindo que eu gemesse, pois, para ela, eu gemo igual uma putinha de filme pornô.
Mesmo que meus pais não ligam nem um pouco para nós dois transando, hoje a minha casa estava cheia com a família do meu pai. A morena ninfomaníaca e louca por um pau, não deixa meu amigo descansar nem no almoço de família. Agora cá estamos nós trepando na minha cama velha, que batia na parede sem parar com a bunda da garota descendo até meu pau. Eu não consegui durar muito e gozei para porra, observando a Millie mais uma vez atingir seu orgasmo.
- Caralho... - sussurro sentindo minhas bolas mais vazias que o deserto do Saara - Que tesão de vaca é esse?
- Isso se chama... período fértil - responde deitando a cabeça no meu ombro, enquanto recuperávamos o ar.
- Você deve estar todo dia... - sussurro recebendo um tapa na cabeça - Aí!
- Fica duro de novo - a garota pede rebolando, me fazendo negar totalmente destruído.
- Eu não sei se c-consigo, Mills - digo sentindo meu amigo mole na morena. O coitado não aguentava mais.
- Mais essa rodada e eu prometo parar pelas últimas duas horas - sorri deixando um selinho em meus lábios, mas eu estava tão ofegante que nem consegui retribuir.
A garota começou a roçar seu clitóris na cabeça do meu pau, me melando com sua lubrificação. Ela queria fuder de novo, e mesmo eu estando cansado, comecei a sentir meu caralho crescendo de baixo da Brown ofegante. Que soltou um riso e sentou com tudo, jogando sua cabeça para trás com a língua para fora.
Não era de se esperar, ficamos o almoço inteiro trepando no quarto, mas quando a Millie cansou de vez, nós nos deitamos na cama e ficamos ali até alguns minutos. A garota brigou comigo quando eu tentei sair de dentro dela, então continuei agarrado ao seu corpo e com a cabeça em seus seios, chupando-os com calma enquanto sentia a morena massagear meus cachos.
- Nos convidaram para uma festa - a garota diz enrolando uma mecha minha no seu dedo.
- Convidaram você - a corrijo subindo meu olhar para encara-la - Não sei se quero ir.
- Eu não vou sem você - dá de ombros, me fazendo respirar fundo - Vai, vamos juntos, Finnie...
- Ah... e-eu... - gaguejo desviando o olhar da garota, porém, ela me faz desistir - Tudo bem... eu vou para a festa com você.
Um sorriso surge em seus lábios.
- Isso! Obrigada, obrigada, obrigada! - a garota me abraça enquanto deixava selinhos em minha boca, enfiando mais meu pau para dentro de si - Agora transa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄 𝟐𝟓 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
ChickLit+18// Onde Millie acorda em uma manhã com 25 anos ao lado do seu melhor amigo, que agora é um empresário e sadomasoquista. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é tota...