Do jeitinho que te ensinei (hot)

1.1K 40 71
                                    

Contém hot ⚠️

Cap de putaria pra vcs """anjinhos"" Ent tratem de comentar!!

Eu estou pensando seriamente em maneirar o hot nessa fic KJSKAKSKAMSK

Boa leitura!!

Millie Point Of View

Acordo sentindo um cheiro forte de maconha, e não consigo evitar a vontade descontroladora de tossir com a fumaça que veio em direção ao meu rosto. Meu corpo acordou depois de muita dificuldade, mas a imagem que encontrei me fez sentir outras partes dele acordando também.

Lá estava eu em outro sonho bizarro, mas desta vez, com um gostosão maconheiro. Finn estava se masturbando ao meu lado, fumando um baseado enquanto seu perfil de atleta estava exposto. Não havia nada que me fazia pensar ser um homem de setenta anos, pelo ao contrário, o gato era novinho. Mas o monstro entre suas pernas era gigante.

- Bom dia, gatinha - o garoto sorri mordendo seu lábio inferior assim que encarou meus seios expostos - Melhor cobrir, se não quiser que eu te foda novamente.

- Fique a vontade - sorrio me inclinando para o garoto.

Eu não sabia que ele falava sério. Quando seu corpo avançou em mim eu só tive tempo para me assustar ao senti sua língua invadir minha boca, me beijando com suas mãos apalpando meus seios. Seu pau duro como pedra, começou a cutucar minha buceta, mas como eu não estava lubrificada o suficiente e seria arregaçada se o deixasse entrar, eu comecei a brincar com sua rola, lambuzando a cabeça na minha entrada.

O Wolfhard soltava sorrisos e fazia movimentos de vai e vem, louco para meter em mim. Sua boca me engolia e me deixava cada vez mais molhada, me causando mais desejo ainda para ser fodida por ele.

- Vai, Finn... mete em mim - sussurro abrindo minhas pernas, que fez o garoto entrar de uma vez.

Eu vi estrelas e comecei a gritar descontrolada com seu pau entrando até o fundo. O garoto tampou a minha boca, porém eu mordi seus dedos assim que comecei a ficar com dificuldade para respirar. Sua respiração ofegante se juntou com a minha, mas meus gemidos apenas acalmaram quando seus lábios se chocaram com os meus.

Eu tentava ficar no beijo, mas era impossível, o movimento gostoso que o Wolfhard fazia estava me deixando extremamente satisfeita e louquinha de prazer. Nossos quadris se chocavam sem parar e o cheiro de sexo com maconha pairava no ar. Eu estava pouco me fudendo se o gostosão fumava, pois, o garoto fodia para caralho.

- Sua gostosa... - o Wolfhard sussurra deixando um beijo no meu pescoço - Senta no meu pau, delícia. Do jeitinho que eu te ensinei.

- Awnn... - sinto outro tapa na minha bunda - E-Eu esqueci, Finnie. Me ensina de novo.

O Wolfhard soltou um sorrisinho malicioso e me puxou para eu ficar sentada no seu colo. Seu pau estava todinho dentro de mim, e quando o cacheado me guiou para rebolar no seu pau, eu pude perceber que todas as versões do Finn são gostosos para porra. Rebolei no seu colo, observando o bad boy morder seu lábio, enquanto segurava um cigarro. O que era uma decepção já que eu poderia sentar só até os seus trinta anos.

Meus gemidos estavam tão altos que eu precisei morder minha mão. No entanto, o barulho da cama rangendo e os tapas deliciosos que eu recebia, revelava a nossa transa. Mas o garoto parecia estar pouco se fudendo para isso, então deixei de me importar e continuei quicando.

- Wolfhard! Pare de fuder mina e vamos logo para o treino, caralho! - uma voz masculina aparece atrás da porta, fazendo o cacheado bufar.

Senti ser virada de quatro na cama com uma brutalidade. Suas mãos frias seguraram com firmeza na minha bunda para o Wolfhard meter fundo em mim. Agarrei os travesseiros e fiquei de quatro enquanto o recebia por inteiro, sentindo as metidas profundas até eu atingir meu orgasmo. O cacheado continuou me fodendo sem parar até gozar dentro de mim, mantendo-se dentro de mim até seu caralho dormir.

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄 𝟐𝟓 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora