Finn Point Of View
Ao trancar a porta, vejo a morena sentada na cama enquanto tinha um sorrisinho malicioso. A sua camisola de seda tinha os primeiros botões abertos, mostrando a vista dos seus peitos que estavam no meu campo de visão. Os seus seios eram pálidos e pareciam muitos macios ao tocar. Engulo o seco quando sinto meu pau acordar, e logo a garota percebe.
- Deita aqui, Finn - pede batendo no colchão.
- Você está s-sóbria. Não deve estar pensando direito - digo, e um olhar sem paciência se formou nos seus olhos.
- Senta logo aqui, Wolfhard.
Ela parecia bem sã para mim, então não demore muito para eu cumprir o seu pedido. Me sento ao seu lado, não conseguindo mais esconder o volume que crescia entre minhas pernas, e sinto a morena passar a sua mão lentamente em cima do meu pênis, que fez o meu corpo todo extremesser com seu toque. Arfei com o vai-vem que a Millie fazia no meu pau, e deixei que a garota fizesse o que quisesse comigo.
- Tente não fazer barulho - a morena avisa soltando um sorrisinho.
Senti os botões da minha calça serem abertos, e logo a garota exibe meu pau, que latejava em suas mãos sem controle. Eu estava prestes a explodir e quando a sua boquinha engoliu a minha glande, eu não consegui evitar, gemi com meus dentes prensados uns nos outros. A sua língua dançou no meu pau, me lambendo de cima a baixo até minhas bolas, que doíam.
A primeira vez que Millie fez isso, foi quando ela me disse que queria brincar de pirulito. Eu era bem inocente na época e deixei sem nem saber do que se tratava. Resultou em eu gozando como louco na boca dela e a Brown mamando no meu pau na festa do namorado dela. Estávamos dentro da dispersa com a Millie brincando de "pirulito" comigo. No final ela ainda disse que eu tinha gostinho de abacaxi. Depois disso eu fiquei pedindo para que a Brown brincasse de pirulito comigo mais vezes.Reviro meus olhos ao ver que a morena estava gostando de me ver perder o controle e seguro no seu rosto calmamente. Chupando o meu pau a Brown me faz gozar, fazendo meu sêmen jorrar para fora da sua boca e cair na cama de lençóis lilás. Observei a Millie engolir cada gota, antes de subir o olhar para mim.
- Eu vou ficar por cima. Até você pegar o jeito - sussurrou ofegante.Concordei sem parar, me jogando no colchão para sentir a morena se sentar no meu pau com força. A garota soltou um grito com os olhos arregalados, e eu me assustei, pensando que a machuquei. Porém, as coisas ficam claras quando a Millie abre a sua boca em prazer, sentando com tudo novamente. Sua buceta quente me aconchegava, e eu não conseguia me segurar nem mais dois minutos. Gemi segurando na sua bunda pálida, tentando não gozar apenas com a imagem da Millie rebolando no meu colo.
- Awn, Finnie... Como i-isso é bom - ouço a garota dizer, antes de apoiar as suas mãos em meu peitoral.
A quicada continuou, e eu observei seus seios quicarem com a Millie, na qual subia até a cabeça e descia até bater sua bunda na minha virilha com força. Realmente era maravilhoso sentir a sensação de algo aconchegando meu pau por completo. E sem dúvidas é muito melhor a sua buceta, do que me masturbar enquanto assisto pornô.
Eu estava prestes a gozar, e quando a garota percebeu, as quicadas aumentaram ao ponto em que eu comecei a ver estrelas. Suas curvas perfeitas, sua bunda, seu rosto exausto estava me deixando completamente maluco por ela. O seu corpo começou a tremer todo, sua vagina me apertava como se tentasse me expulsar, e o seu corpo soltava espasmos musculares. Graças aos livros de anatomia que eu lia, agradeci mentalmente por conseguir fazê-la ter seu orgasmo.
- Caralho... - a garota sussurra com um sorriso.
- Millie... - não evito dizer seu nome, apertando a sua cintura para me conter pelo menos mais alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄 𝟐𝟓 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
ChickLit+18// Onde Millie acorda em uma manhã com 25 anos ao lado do seu melhor amigo, que agora é um empresário e sadomasoquista. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é tota...