🔪Ryomen Sukuna🔪

1.4K 68 34
                                    


🔴Alerta tema yandere🔴










Acordo naquela cabana novamente. Após um tempo vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais arrastando aquela corrente que me prendia a cama. Ao terminar paro em frente a janela e começo a observar a paisagem lá fora.

A um ano atrás eu estava prestes a terminar a faculdade até que naquele fatídico dia. Lá estava eu de boa em meu dormitório estudando para a última prova, quando senti a presença de alguém em meu quarto.

S/n: quem está ai?

Não houve resposta, então voltei ao meu afazer. Derrepente fico com um sono totalmente pesado e apago. Quando acordo no outro dia fico sem entender o que tá acontecendo até eu ver a pessoa que me sequestro.

Ryomen Sukuna, tinha cabelos rosas, algumas tatuagens espalhados pelo rosto e corpo o mesmo também tinha dois de seus quatro olhos fechados além de ser muito maior que eu em termos de altura.

S/n: saudades quando eu tinha liberdade.

Volto para cama e me deito novamente. Eu sinceramente não acredito que tinha sido alvo de um yandere e até acostumar com isso demorou um tempo.

Nos primeiros dias eu gritava e pedia por ajuda na esperança de que alguém me encontrasse em uma cabana no meio do nada. Sukuna vinha três vezes nos dias de semana para fazer minha comida já nos finais de semana ele fica o tempo todo comigo.

*barulho de porta*

Sukuna: olá meu amor.

S/n:......

Sukuna vem em minha direção e por impulso começo a me encolher.

Sukuna: Não reaja assim por favor eu não quero ter que te machucar sem querer como aquela vez.

Uma vez o mesmo chegou furioso em casa me dando arrepios na espinha, ele veio tentar me abraçar, mas em meio ao abraço eu o empurrei. Então o rosado por impulso me deu um tapa na cara me fazendo cair no chão.

Lágrimas começaram a cair misturadas com uma cor avermelhada, passei a mão no rosto e logo percebo um pequeno risco causado por sua unha afiada.

Sukuna: vamos me da um abraço.

Mesmo com medo vou em sua direção e o abraço, logo sinto meu tornozelo ficar mais leve, o rosado tinha retirado a corrente será que agora eu estaria livre?

Sukuna: escute você pode andar pela casa toda a partir de hoje, mas nem pense em fugir.

S/n:.....

Sukuna: entendeu?

S/n: sim.

Nos separamos do abraço e ele seguiu para a cozinha, tomamos café depois de um tempo almoçamos e voltamos para o quarto. Começo a ler um livro enquanto o vejo adormecer. Ao passar do tempo me levanto para beber água, mas quando voltei percebi que Sukuna estava em um sono profundo.

S/n: essa é a minha última e única chance.

Sai da cabana e começo a correr sem rumo eu só pensava em sair daquele lugar e voltar a minha vida normal. Paro por um momento para descansar e logo inicio minha corrida novamente.

♤♡◇imagines de anime♤♡◇ (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora