• 2 meses depois •
ARIANA ROSE GRAY
Os meninos resolveram que iam fazer a ceia de Natal porém teve uma tremenda discussão e no final decidiram fazer frango"
Enquanto eu passei horas embalando presentes pra botar debaixo da árvore.
Nesse momento estou no meu quarto me vestindo pra a comemoração"- Você já tá pronta?(diz avani entrando no quarto)
- Sim meu anjo (diz a amiga)
- Meu deus! Josh que me perdoe mais eu pegava (diz avani e eu rio)
- Deixa de ser talarica, é só minha (diz josh olhando feio pra gregg)
- Nossa meu amigo,eu pego ela nos finais de semana (diz avani e ele a olha incrédulo)
- Que absurdo! Você me trai assim na cara de pau (diz josh e eu rio)
- Meus queridos Arivani é real (diz bryce e rimos)
- Bloah é muito melhor (diz blake e leva um tapa de noah)
- Quando é que vamos poder abrir os presentes mesmo (diz payton impaciente)
- Depois que der meia noite criança (diz damelio mais nova)
- Eu não vou aguentar esperar isso tudo pra comer, fala sério! (diz quinton indignado)
- Se acalma meu filho (diz layla rindo)JOSHUA KENNETH RICHARDS
Assim que deu meia noite os idiotas que chamamos de amigos saíram correndo pra abrir presentes e pra comer.
Mais eu com certeza não mudaria nada hoje tenho os meus amigos que são a minha família e o mais importante a mulher da minha vida ao meu lado,não tem como pedir nada melhor !!- Um unicórnio! Eu adorei (diz damelio mais nova com o seu presente)
- Sério eu amei essas pantufas são tão confortáveis ( diz avani desfilando)
- Abre o seu amiga (diz layla e ela assente)
- Eu não acredito! Eu amei (diz ariana mostrando o colar que ganhou da amiga)
- Temos metadinhas agora (diz layla e riem)
- Você tá tão pensativo me conta o que você tanto pensa (diz ariana)
- Em como eu sou feliz por ter você ao meu lado (diz beijando seus lábios)
- Te amo Josh Richards (diz ela sussurrando)
- Te amo mais (diz e beija seus lábios)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gray's hot sister
FanfictionAONDE A MORTE TRÁGICA DO SEU TIO ARIANA VAI MORAR COM O IRMÃO EM LOS ANGELES O QUE ELA NÃO ESPERAVA ERA SE APAIXONAR POR JOSH RICHARDS {Ariana Gray}"Você mexe muito com o fogo uma hora pode se queimar " { Josh Richards}"Depois que beijei aquela b...