ARIANA ROSE GRAY
- Josh não (diz correndo)
- Volta aqui meu amor (diz josh e me pega no colo)
- Não ouse me jogar nessa água (diz autoritária)
- Não vou! Eu prometo (diz josh enquanto me bota no chão)
- Lembra da primeira vez que a gente veio aqui? (pergunta)
- Lembro! Que você quase se afogou na água (diz josh rindo)
- Para de rir, não tem graça (diz emburrada)
- Tá bom meu amor,não fica assim (diz josh abraçando a namorada)
- Você sabe como me convencer mesmo(diz rindo)
- É o meu charme (diz josh fingindo jogar o cabelo pra trás)
- Ridículo (diz batendo em seu braço)
- Eu também amo você meu amor (diz josh com cara de cachorro)
- Para de fazer essa cara que eu fico derretida (diz rindo)
- Então vou fazer sempre (diz me pegando no colo)JOSHUA KENNETH RICHARDS
- Essa vista incrível com o meu paraíso do meu lado não existe nada melhor (diz sorrindo)
- Eu não quero que isso acabe nunca (diz ariana sorrindo)
- E não vai meu amor por que nós dois juntos somos melhores (diz sorrindo)
- Tem razão vida (diz ariana)
- Eu Josh Richards prometo amar você ariana a cada segundo que eu viver (diz acariciando seu rosto)
- Eu Ariana Gray prometo amar você josh a cada segundo de nossas vidas (diz ariana e entrelaço nossos dedos)
- Eu te amo e isso nunca vai mudar nem com o passar do tempo (diz beijando a namorada)
- Eu amo você e pra mim é só isso que importa se estivermos juntos (diz ariana)
- Você é o meu começo,meio e fim a gente está destinado nas estrelas (diz e a beija)
- Te amo Richards (diz ariana com as testas coladas)
- Te amo Gray (diz beijando a testa da namorada)" Onde quer que ela esteja, é lá onde meu lar está"(Diário de Uma Paixão)
" Não importa se o cara é perfeito ou a menina é perfeita, contanto que eles sejam perfeitos um para o outro"
(Gênio Indomável)" Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível"
(Harry e Sally – Feitos um para o outro)"Na minha opinião, a melhor coisa que você faz é achar alguém que te ame exatamente pelo que você é.De bom humor, mau humor, feio, bonita, bonito, o que for"
(Juno)
✓ ----------------- THE END --------------------✓
=====AGRADECIMENTOS
QUERIA AGRADECER A CADA UM QUE LEU ESSA HISTÓRIA E ACOMPANHOU ATÉ AQUI! EU AMO VOCÊS DE VERDADE E MUITO OBRIGADA GENTE❣️
NOS VEREMOS EM BREVE EU PROMETO
- Autora❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gray's hot sister
FanfictionAONDE A MORTE TRÁGICA DO SEU TIO ARIANA VAI MORAR COM O IRMÃO EM LOS ANGELES O QUE ELA NÃO ESPERAVA ERA SE APAIXONAR POR JOSH RICHARDS {Ariana Gray}"Você mexe muito com o fogo uma hora pode se queimar " { Josh Richards}"Depois que beijei aquela b...