ARIANA ROSE GRAY
Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim, querer ver a pessoa feliz mesmo que isso custe a sua felicidade
{Querido John}•Flashback On •
- Uma coisa eu te prometo não importa o que aconteça o meu coração sempre vai bater a cada vez que você sorri ou sua risada gostosa de se ouvir (diz josh olhando em meus olhos)
- Eu te amo você me faz sentir como se eu fosse suficiente (diz olhando pra o chão)
- Você é suficiente meu amor! Nunca deixe alguém dizer ao contrário (diz josh e eu sorrio)
- Eu te amo e mesmo que um dia estivermos separados esse sentimento nunca vai mudar (diz sorrindo)
- Eu te amo tanto você é a mulher da minha vida e mesmo que haja obstáculos nós dois sempre vamos encontrar o caminho de volta (diz josh enquanto me abraça)
- Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo e eu te amo até o fim de nossos dias (diz e ele sorri)
- Pra sempre meu amor vou amar você (diz josh e nós beijamos)•Flashback Off•
JOSHUA KENNETH RICHARDS
A vida não é a quantidade de respirações que cada um tem, mas sim os momentos que nos tiram o fôlego
{Conselheiro amoroso}
Quando estou sem você, é como se eu não existisse! {E se fosse verdade}•Flashback On •
- Por que a cada segundo que passa eu tenho a certeza de que eu fiz a escolha certa você me apoia,incentiva e me faz ser o homem mais feliz do mundo (diz acariciando seu rosto)
- Você me faz sentir aquelas malditas borboletas no estômago e como uma onda elétrica que sempre que errar o caminho ele vai me trazer de volta pra você (diz ariana enquanto eu sorrio)
- Nunca esqueça que eu te amo mesmo que eu quebre o seu coração (diz a ela)
- Nunca esqueça como eu te amo mesmo que eu tome decisões erradas e possa perder você (diz ariana)
- Se eu não te encontrar nessa vida te encontro na outra (diz a ela)
- Nós estamos ligados e isso nunca vai mudar (diz ariana e eu a abraço)• Flashback Off •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gray's hot sister
FanfictionAONDE A MORTE TRÁGICA DO SEU TIO ARIANA VAI MORAR COM O IRMÃO EM LOS ANGELES O QUE ELA NÃO ESPERAVA ERA SE APAIXONAR POR JOSH RICHARDS {Ariana Gray}"Você mexe muito com o fogo uma hora pode se queimar " { Josh Richards}"Depois que beijei aquela b...