PARADE IN ITALY

21 1 0
                                    

                   ARIANA ROSE GRAY

- Não acredito que estamos fucking na Itália (diz layla berrando)- Para de berrar garota se não eu fingi que não te conheço (diz jack e eu rio) - Temos tempo de dar uma passada pela cidade?(pergunta amelie)- Sim o desfile é só a noite (responde ja...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não acredito que estamos fucking na Itália (diz layla berrando)
- Para de berrar garota se não eu fingi que não te conheço (diz jack e eu rio)
- Temos tempo de dar uma passada pela cidade?(pergunta amelie)
- Sim o desfile é só a noite (responde jack)
- Eu preciso de um café (diz)
- Tem uma cafeteria aqui perto (diz amelie)
- Eu tenho que adiantar alguns jobs mais divirtam-se (diz jack)
- Acho que o Jack gosta de você (diz amelie)
- Ele é gay é impossível (diz layla e eu rio)
- Eu nunca ia imaginar isso (diz amelie chocada)
- Ele esconde bem o jeito afeminado (diz layla e nós rimos)

            JOSHUA KENNETH RICHARDS

- O bichinho tá todo jururu (diz griffin)- A patroa viajou e não levou o cachorro (diz bryce e eu reviro os olhos)- Cala a porra da boca (diz e bufa)- Por que vocês estão gritando?(diz noah)- Josh tá nervosinho por que está sem leite pra mamar (di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O bichinho tá todo jururu (diz griffin)
- A patroa viajou e não levou o cachorro (diz bryce e eu reviro os olhos)
- Cala a porra da boca (diz e bufa)
- Por que vocês estão gritando?(diz noah)
- Josh tá nervosinho por que está sem leite pra mamar (diz kyo e quinton faz cara de nojo)
- Fecham a boca eu estou tentando jogar valorant (diz blake concentrado)
- Você tá andando muito com o Hacker (diz sam e eles riem)
- Aquele gostoso (diz kyo com uma voz afeminada)
- Credo que gay (diz jaden surgindo do além)
- Oh porra vai assustar o capeta caralho seu projeto de rockstar (diz anthony com a mão no peito)
- Nossa quanto amor no coração (diz jaden e eu rio)
- A gente podia ir pra uma balada já que as mulheres não estão em casa (diz tayler sugerindo)
- Primeiro:você nem tem mulher e segundo vai se fuder (diz quinton e tayler revira os olhos)
- Aí meu deus como você é boiola tá a uma hora olhando a foto da amelie nessa droga de computador (diz bryce)
- Só diz isso por que tá encalhado (digo)
- Achei que você me amasse joshua (diz bryce indignado)
- Ele só disse fatos (diz noah)
- Vocês estão na maior fossa parece até que alguém morreu (diz griffin)
- Como vocês são chatos que saudade da minha garota pra botar ordem nessa bagaça (diz e eles reviram os olhos)
- Quem é Jack Willians?(pergunta blake)
- Fotógrafo e Maquiador da agência onde as garotas trabalham (diz noah)
- A layla postou uma foto delas com esse cara (diz blake)
- Não gostei desse cara por que diabos ele tá todo bobo sorrindo pra minha garota (diz irritado)
- Ciúmes entrou no chat (diz anthony e eu bufo)
- Se acalma soldado (diz jaden)

                   ARIANA ROSE GRAY

- Como eu estou? (diz dando uma voltinha)- Gata e gostosa como sempre (diz layla e eu rio)- Meninas vocês estão prontas? (diz katherine)- Sim já acabamos (diz amelie)- Uau! Jack você fez um ótimo trabalho (diz katherine elogiando)- Eu sei eu sei (...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como eu estou? (diz dando uma voltinha)
- Gata e gostosa como sempre (diz layla e eu rio)
- Meninas vocês estão prontas? (diz katherine)
- Sim já acabamos (diz amelie)
- Uau! Jack você fez um ótimo trabalho (diz katherine elogiando)
- Eu sei eu sei (diz jack se gabando)
- Ari meu deus eu sou muito sua fã como você tá linda (diz uma menina de 11 anos sorridente)
- Obrigada e qual o seu nome?(pergunta)
- Aisha será que eu posso tirar uma foto com você?( diz a garotinha)
- Claro que pode (diz e ela tira a foto)
- Boa sorte no desfile de hoje tenho certeza que vai arrasar como sempre (diz a garotinha e sai pela multidão)
- Então preparada miss (diz jack)
- Eu já nasci pronta meu filho (diz se gabando)
- Agora é a sua vez arrasa (diz katherine)

           JOSHUA KENNETH RICHARDS

- Liga essa porra logo (diz blake impaciente)- Se acalma meu filho (diz jaden)- O desfile já vai começar (digo)- Pronto boiolas (diz jaden e blake revira os olhos)- É a minha irmã porra (diz blake berrando)- Aí meus ouvidos (diz jaden resmungando)...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Liga essa porra logo (diz blake impaciente)
- Se acalma meu filho (diz jaden)
- O desfile já vai começar (digo)
- Pronto boiolas (diz jaden e blake revira os olhos)
- É a minha irmã porra (diz blake berrando)
- Aí meus ouvidos (diz jaden resmungando)
- A minha namorada é a modelo mais gata do mundo ninguém supera ela (diz sorrindo)
- A próxima é a amelie (diz jaden)
- Silêncio! A minha mulher está entrando (diz blake sorrindo igual bobo)
- Vocês me dão náuseas com essa boiolice (diz jaden fazendo careta)
- Vou mandar mensagem pra ela dizendo como ela foi bem e pra matar a saudade (diz aos amigos)
- Que simp (diz jaden)

                  ARIANA ROSE GRAY

- Mulher você arrasou (diz layla animada)- Eu tava tão nervosa mais acho que saiu tudo bem (diz a amiga)- Você foi incrível cunhada (diz amelie)- Podem descansar o dia foi cheio hoje (diz jack)- Ótimo tô morta de tanto usar esses saltos (diz e ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mulher você arrasou (diz layla animada)
- Eu tava tão nervosa mais acho que saiu tudo bem (diz a amiga)
- Você foi incrível cunhada (diz amelie)
- Podem descansar o dia foi cheio hoje (diz jack)
- Ótimo tô morta de tanto usar esses saltos (diz e ele ri)
- Blake encheu minha caixa de mensagens com "uau você está gata" como eu sou sortudo"(diz amelie)
- Aí que boiola me dá vontade de vomitar (diz layla)
- Cala boca ridícula (diz amelie jogando um travesseiro na cara dela)
- O Josh escreveu "Não vi nenhuma modelo comparado a você foram todas irrelevantes eu te amo "( diz sorrindo boba)
- Que fofo (diz amelie)
- Eu vou tomar banho (diz layla avisando)
- Não demora (grita amelie)
- Esse banho durou duas eternidades (diz a amiga)
- Sorry meu bem a água é ótima (diz layla)
- É melhor eu ir tomar banho no quarto da kath que vocês demoram uma eternidade (diz amelie saindo)
- Já volto e não ouse assistir the society sem mim (diz encarando a amiga)
- Relaxa minha filha não vou (diz layla)
- Tem razão a água do banheiro é ótima (diz)
- Eu disse melhor do que a do chuveiro da nossa casa (diz layla)
- Vamos terminar the society?(pergunta)
- Óbvio menina (diz layla)
- Só eu que acho essa allie muito sem sal ( comenta pra amiga)
- Não eu também acho (diz layla rindo)
- Odeio as séries da netflix no pior momento eles cortam as melhores partes (diz frustada)
- Sim a netflix odeia a gente só pode (diz layla)
- Eu tô com sono (diz)
- Eu também melhor terminarmos de assistir depois (diz layla)
- Boa noite chatonilda (diz beijando a testa da amiga)
- Boa noite vidinha (diz layla e apaga logo depois de mim)

Gray's hot sisterOnde histórias criam vida. Descubra agora