:)
Finney, percebeu que Robin Aralleno estava muito estranho ultimamente,ele havia mal brigado com os valentões da escola. Não falava com ninguém. Evitava o contato com as pessoas em seu redor
Finney,via que Robin não estava mais pedindo para ele ir na sua casa,ele sempre queria ir para casa de Finney.
Sem dizer que Robin as vezes parecia estar forçando andar. Ou ele mancava.
Finney,era um menino curioso
Muito curiosoE queria saber oque estava acontecendo
Afinal,Robin era seu amigo,ele tinha o direito de ficar preocupado
Ele morava a duas casas de Robin, sempre quando ia até sua casa com Robin,via o rosto infeliz de Robin quando via alguém atendendo ele. Finney jurava que viu que alguém o pegando a força para dentro de casa
Finney comentou sobre.
E Robin disse que Finney estava louco"Quem realmente esta louco são os pais de Robin."
Finney havia ouvido isso do vizinho que morava a casa ao lado de Robin.
Bruce Yamada,havia falado aquilo. Finney não entendeu muito bem oque ele quis dizer com aquilo. E não se importou.
Ele nunca achou os pais de Robin loucos.
Loucos era a última coisa no mundo que os pais de Robin poderia ser
Tomado pela curiosidade e a preocupação. Finney resolveu ver a casa de Robin pela janela.
Depois do que ele havia visto
Finney aprendeu que nunca deveria ser tão curioso assim. Ele olhava a cena tão assustado,que sentiu seu estômago se embrulhar,ele colocava a mão em sua boca em um ato de susto,e em um ato de tentar segurar o vômito que parecia vim a qualquer momento.
O barulho do cinto entrando em contato com a pele de Robin era impossível de esquecer. Finney estava atordoado com isso. Sua mãe o batia com tanta vontade,Robin apenas sabia chorar e girtar. E Finney estava curioso para saber o porquê desta violência.
Assim,
Deicidiu que iria ajudar Robin.Finney,após um tempo,viu que seu professor de ciências olhava Robin intensamente e Robin,mordeu seus lábios para ele,de forma sedutora.
E Finney não estava nada contente com isso,parecia até ciúmes? Por que ciúmes dele?! Ele namorava a Donna!
Finney,odiava ser curioso a ponto de ficar até o final da aula observando os dois sozinhos na sala.
Ele via Robin,arrumando suas coisas,e falando "Thau" para o professor de ciências,ele pensou que era só paronoia de sua própria cabeça.
Mas ficou horrorizado quando viu o professor de ciências prensa Robin contra a parede,e logo o beijado. Robin,parecia estar odiando aquilo, no final do beijo,o professor de ciências da um pequeno sorriso para Robin. Robin apenas empurrou ele e deu um olhar de nojo para ele, e saiu correndo para a saída.
Finney,aprendeu que ser curioso era horrível.
Quando foi,novamente ver a janela de Robin,viu a cena horrorizado, completamente assustado. Pai de Robin,estava estrupando Robin,na sala. Robin pedia para parar. Finney queria fazer alguma coisa. Mas. Apenas correu para sua casa assustado
Quando Finn viu essa cena,ele sentiu uma grande vontade de vomitar,e aprendeu que ser fofoqueiro ou curioso não era tão bom assim.
Oiiieee<3
Sim, uma fic de Rinney pq eu tô viciadaAAAAA
Os personagens em média terão 15/16 anos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝓓𝐎𝐋𝐋𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ❜ ── rinney
FanficOnde,Robin Aralleno é o valentão,e também é conhecido por ter uma família perfeita Ou onde Finnney Blake,aprendeu a nunca mais ser curioso - PLÁGIO É CRIME - Se for adaptar,me chame no privado,não tenha vergonha!:) - Short Fic :) - Rinney - Leveme...