ÚLTIMO CAPÍTULO AAAAAAA ÓDIOOOOOOO
Eu,esperava em minha cama ansioso,eu estava ali em torno de 5 minutos,mas parecia que havia se passado horas.Eu ouvia os gritos e risos vindo do andar de baixo,meus pais estavam fazendo uma festa com adultos e adolescentes.
Eu odiava essas festas,que no final dava muito errado,sempre acabava com meus pais tendo mais carne pra comer.
Eu, peguei um papel e uma caneta,começando a escrever o ódio que sentia pelos meus pais,e escrevendo,e percebi que minha caligrafia era bastante bonita .
"Querido papai e querida mamãe,sei que não darão o mínino esforço para ler isso,mas,eu fugi. Exatamente,não me procurem, por que nunca vão me achar,não chame a polícia,ou algo assim. Sei que nunca se importaram comigo,por que se importar quando eu irei fugir? Isso seria patético.
Eu só escrevi essa carta para demonstrar meu ódio por vocês.
Eu odeio vocês por tudo que fizeram comigo,sei se eu não fugisse eu iria estar no Freezer de vocês daqui a 3 anos.
Papai,eu odeio você por você ter me estrupado,ter me espancado,e ter apoiado um relacionamento entre um adolescente de 15 anos com um adulto de quase 40 anos. Você,me mandava para ir em boates,para eu trabalhar como um puta,sabe que eu só tinha a porra de 10 anos?
Você matou meu melhor amigo,Vance Hopper, estar em algum lugar que não seja aqui,você o matou e comeu ele depois. E ainda teve a cara de pau de me perguntar seu eu queria um pouco da carne do meu próprio amigo.Mamãe,eu odeio você por ter me espancado até ver sangue saindo de min,a senhora falou que Grabber era milionário,por isso me forçou a ter relações com ele. Você planejou meu sequestro, e mandou o sequestrador me espancae,me estrupar,me torturar,e logo depois me esquartejar,para dar a vocês minha carne,caralho eu só tinha 13 anos.
porra,nem sei se odeio mais você ou meu paiAcho que odeio vocês pra caralho a ponto de desejar que vocês tenham uma morte cruel,sejam queimados vivos.
Odeio vocês :)
Até nunca mais filhos da puta<3
- Robin,filho querido de vocês<3"
Terminei a carta,e deixe em cima de minha escrivaninha,indo até meu guarda roupa,indo pegar meus pertences.
Coloquei tudo rapidamente em uma mala,depois de colocar tudo na mala,me jogo na cama,esperando Finney Blake chegar.
Logo,escuro batidas na janela de vidro,logo me levanto rápido,vendo que era Finney Blake com um sorrisnho no rosto batendo no vidro.
Vejo ele e sorrio,logo eu me levanto,e abro a maçaneta da janela.
Logo que abro a janela,ele entra com um sorriso
Está tudo pronto? - Ele pergunto,observando meu quarto
Sim.. Eu irie sentir saudades - Eu dizia vendo meu espelho
Do que? Seus pais?! - Finney dizia como se eu estivesse pirando,eu até rio um pouco,suas expressões são engraçadas.
Não,do meu quarto - Eu dizia sorrindo,oque fez ele sorrir
É um quarto bem bonito - Finney dia vendo cada detalhe de meu quarto,eu podia ficar admirando meu quarto por horas,mas,eu sabia que não podia fazer isso.
Finney,pegou minha mala e sorriu para minVamos? - Finney dizia indo até a janela,jogando minha mala para baixo,que logo Gweny pegar,ele me deu sua mão,para eu pegar nela
Vamos. - Eu disse,e peguei em sua mão,e vejo ele sorrir,oque me faz sorrir.
pov Narradora
Logo eles desceram com cuidado,para não fazer nenhum tipo de barulho possível. Gwen rio deles tentando descer,então foram rapidamente para casa de Finney Shaw Blake e de Gweny Shaw Blake.
A família de Finney iria viajar,Robin iria ir junto. O pai e a mãe de Finney disse que não havia problemas Robin morar com eles,já que ele entendeu os problemas do garoto.
E assim,Robin Aralleno e Finney Shaw Blake poderiam começar uma nova vida na Califórnia.
E eles viveram
felizes
para sempre
?
FIC TERMINADA AAAAAA
Obrigado a todos que leram até aqui :)
Sem vocês nada disso seria possível <3
Muito obrigado por todo apoio,isso me motiva de mais a continuação da história :)
Amo muito vcs,eu realmente espero que tenham gostado da fanfic :)
Sei que ficou muito curtinha,e por que esse era o objetivo mesmo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝓓𝐎𝐋𝐋𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ❜ ── rinney
Hayran KurguOnde,Robin Aralleno é o valentão,e também é conhecido por ter uma família perfeita Ou onde Finnney Blake,aprendeu a nunca mais ser curioso - PLÁGIO É CRIME - Se for adaptar,me chame no privado,não tenha vergonha!:) - Short Fic :) - Rinney - Leveme...