𝐂𝐚𝐩 2 - 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐫𝐛𝐞𝐭𝐚

1.1K 93 61
                                    

Eai,vai me contar ou não? Estou morto de curiosidade, você sabe como sou muito curioso  - Finney disse batendo as mãos na mesa de Robin

Que susto Finn! Para eu te falar oque? - Robin disse olhando para Finney,mas logo tendo sua atenção para o livro "os dois morrem no final" nas mãos

Fala o porquê de está tão estranho! - Finney disse pegando uma cadeira e colocando de frente para Robin.

Está bem... Você me convenceu,eu me rendo - Robin disse colocando seu marca página na página que parou de ler,assim colocando seu livro na mochila. Vendo o sorriso de Finney crescendo - Finn,m-meus pais.. Eles... Eles brigaram de novo - Robin não menti,mas não falou a verdade,e Finney sabia disso. Finney,suspirou cansado,mas,sua curiosidade não iria descansar facilmente. Ele hoje iria descobrir o real motivo de Robin está tão estranho.

Finney,iria pronunciar algo,mas,o sinal do final do recreio foi mais rápido.

Finney,por sua vez apenas suspirou de volta,e se sentou ao lado de Robin.

M
a
t
e
m
á
t
i
c
a

A matéria que Robin odiava. Finney,sabia que Robin pediria ajuda para ele. E sorriu com isso.

Porém,no final da aula,por incrível que pareça. Robin apenas se levantou e foi embora com Billy. Ele ficou com uma pontada de ciúmes,mas logo respirou profundamente. Logo vendo Bruce Yamada se aproximando dele

Oque Foi Finn? - Bruce perguntou,ele parecia preocupado

É que,Robin está estranho - Finney comentou

Concordo - Disse Bruce

Eu jurava ter visto ele sendo forçado a entrar dentro de casa ontem depois da última aula! - Finney disse assustado - Mas ele apenas me chamou de louco! - Finney disse abismado ainda com a reação do seu amigo Aralleno

Quem está louco são os pais de Robin - Bruce Yamada disse logo se afastando,deixando Finney confuso,mas ele apenas não se importou e foi para sua casa com sua namorada,Donna,e com sua irmã mais nova,Gwen.

Ele se despediu de Donna rapidamente,enquanto via sua irmã indo até a casa de Suzie. Ele sorriu quando sua irmã entrou na casa de Suzie. Então,ele foi correndo até a casa do Aralleno,era um casa bonita,com tons azuis pastel.

Ele,foi até o jardim que estava repleto de tulípas azuis,e de margaridas,Finney sorriu,da última vez que ele foi ver o jardim,não havia praticamente nenhuma flor.

Ele foi rapidamente até a janela que dava a visão para a sala do Aralleno.

Seu sorriso logo desapareceu,vendo uma das piores cenas que podeira ver na vida.

Robin estava sendo espancado com um cinto,enquanto gritava e chorava de dor. Sua mãe o batia com um sorriso no rosto,enquanto falou algo,Finney,tentou decifrar oque ela havia falado,mas,não conseguiu,seu estômago embrulhou quando as costas de Robin começou a derramar sangre drasticamente,seu pai via a cena com um sorriso sínico no rosto,ele via a cena sentado no sofá azul com detalhes verdes. Finney,vendo a cena perdeu o equilíbrio,e caiu no chão.

Logo correndo para sua casa,assustado com oque viu,e,não acreditando no que estava acontecendo.

Finney,tomava banho abismado,mas,pensou

"Tenho que ajudar Robin"

"Tenho que ajudar Robin"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❛ 𝓓𝐎𝐋𝐋𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ❜ ── rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora