♡
-
– Ainda não acredito que você vai fazer isso mesmo! - disse ela, gargalhando.
Agora que eu tinha meu alvo em mente eu só precisava de um jeito para dar continuidade aos meus objetivos, durante a aula inteira eu procurei por Rodrick em todos os cantos possíveis daquela bendita escola, desde o covil dos nerdolas até o campo de futebol, e nada dele. Só depois de ter revirado cada pedra do gramado eu me dei por vencida, e assim que o sinal bateu, eu e Sam corremos até sua casa.
- Bom, nem eu mesma acredito - bufei, comparando as duas saias pretas de Samantha que eu usaria para encontrar o garoto durante o ensaio da banda.
Sam estava deitada sobre sua cama e parecia analisar milimetricamente a minha escolha de roupas, que até aquele momento tinha sido uma camiseta oversize cinza, um tênis e de acessório um laço ébano no cabelo.
- Olha, considerando que esse tal Rodrick é um seis e meio na escala Samantha Hill de garotos - comentou, ajeitando sua cabeça no travesseiro - ele não mereceria você, mesmo se estivesse usando um saco de lixo no corpo!
Soltei uma gargalhada enquanto revirava os olhos, finalmente escolhendo a saia com uma pequena corrente que pendia ao seu lado, e assim que havia terminado, me encarei no espelho e calculei minhas táticas.
Alisei minhas mechas castanhas que pendiam sobre o ombro exibindo um claro sinal de interrogação no semblante, que tipo de garoto seria esse Rodrick Heffley? Por um instante me senti culpada de parecer tão desinteressada no meu irmão a ponto de mal conhecer seus melhores amigos.
Eu amava Logan e tínhamos uma relação muito próxima, no entanto, éramos extremamente diferentes! E pensar em mim presa, num cativeiro – vulgo porão do meu possível futuro namorado de fachada – era bem desconfortável, mas eu estava decidida a ter a atenção do meu pai. E de quebra entrar um pouco no mundo do meu irmão mais velho.
– Você tem certeza disso? Podemos esquecer tudo e ir tomar um sorvete – disse ela, num tom esperançoso.
Suspirei fundo, talvez não fosse uma ideia tão boa assim, entretanto de qualquer forma, Logan ficaria feliz de me ver lá, então esse esforço valeria a pena, e por fim, esse garoto não podia ser tão ruim assim, podia?
- Ó, Rodrick, me chama de saudade e deixa eu apertar o seu peito - treinei, mandando um beijinho para o meu reflexo, ignorando as risadas de Sammy ao fundo.
☠
Samantha havia concordado em me levar até o ensaio, que segundo Logan, seria na casa do Heffley mais velho, e o endereço descrito na mensagem não era tão longe assim de onde estávamos, devemos ter demorado uns dez minutos para chegar lá.
A garota de cabelos loiros logo me deixou em frente ao lugar, uma casa estranhamente normal, como se pertencesse a um futuro estudante de medicina mimado e sua família de comercial de margarina.
Observei o carro volvo prata de Sam se afastar rapidamente do local e logo uma grande sensação de arrependimento me invadiu; suspirei fundo e ajeitei uma mecha de cabelo para atrás da orelha, enfim me preparando para o início de meu plano.
Eu estava ligeiramente atrasada para esse treino da banda, que sinceramente, eu nem me lembrava o nome direito. Eu não sabia se simplesmente batia na porta, apertava a campainha ou qualquer coisa assim, estava prestes a entrar na casa de um desconhecido, que seu único mérito é o de ser o pior garoto da escola! Por dentro estava rezando para que Logan já estivesse lá para me proteger, caso os Heffley fossem uma família canibal que daqui uns anos protagonizaria um seriado true crime da Netflix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎
RomanceOlivia Harris era a garota mais popular do colégio, e como tal, ela sequer percebia a presença de Rodrick Heffley, um garoto parte do clube dos otários e baterista da pior banda de rock que ela já ouvira falar. Mas no momento em que sua irmã postiça...