( Capítulo especial )
- Hey a todos bem vindos para mais um takeover de fifth harmony, estou aqui na companhia de Lauren- a câmera vira para lauren que estava falando com alguém pelo o celular.
- Sim babe eu quero fazer isso.- Lauren sussurra para o celular
hoje vamos ver um filme com as meninas espero que gostem. não não se esqueçam de subescrever ao canal awesomeness tv.
Lauren Pov
- Hey amor as meninas estão vendo um filme, o que acha de ficarmos um tempo só nós duas aqui na sua cama?- Pergunto a porta da cama de onibus de minha namorada.
- Claro entre.- Entro e me acomodo ao lado dela deitada.
- O que você está lendo ? - Pergunto para a minha namorada que parecia prestar atenção demais em seu livro.
- Estou lendo The stripper.- Da de ombros.
Arregalo os olhos surpresa, eu já tinha ouvido falar sobre esse livro, era uma fanfic sobre Camren.
- Camila você está lendo um livro baseado sobre uma fanfic nossa.- Pergunto boquiaberta.
- Sim, pelo o menos na fanfic você me fode gostoso.- Ok ela acabou de atingir meu ego.
- Isso quer dizer que eu não te fodo gostoso Karla ?- Pergunto incrédula.
- Sim você fode gostoso mas você é muito atenciosa as vezes eu quero que você me foda sem pena entende ?
Quando ela termina de falar me aproximo dela atacando seus lábios, minha língua adentrou sua boca com fúria, eu iria foder ela como ela tinha pedido ao não me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado.
Desço meus beijos para seu pescoço onde chupo e mordisco lentamente, subo a bara da sua camiseta tento a visão perfeita dos seios da minha namorada, olho a puta cara de safada de camila uma última vez antes de abocanhar seu seio direito.
- AH - Camila geme quando mordo seu seio antes de chupar.
Ally Brooke
Pov- Você nunca viu esse filme Mani - Pergunto indignada mas fico envergonhada quando ouço um gemido na parte de trás do onibus eu sabia muito bem de quem era esse gemido.
Olho para normani que também estava com cara de quem tinha ouvido o gemido e começamos a rir para tentar dissimular os gemidos do casal que estava transando.
Camila
Pov- Lauren... - Tento falar enquanto minha namorada chupava o meu seio.- Lauren as meninas estão rindo... acho que...elas ouviram- Tento falar no meio da minha respiração ofegante.
Lauren levanta sua cabeça para me olhar ela estava fodidamente sexy com os lábios inchados e vermelhos de chupar meus seios, puxo Lauren para cima de mim para beijar seus lábios, eu estava com muita vontade de transar com Lauren.
- Hm..- Ela geme entre o beijo.- Elas estão gravando um Takeover mas se quiser eu vou lá ver para dissimular.- Ela se levanta para abrir a cortina porém eu a puxo em minha direção, lauren me encara confusa.
- Eu vou lá afinal se você for vai ser ainda mais suspeito porque você estará saindo da minha cama e elas devem estar gravando no corredor.
- Hm ok eu estarei te esperando bem aqui para continuar quando voltar.- Deixa um selinho em meus lábios e aperta meu seio o que me faz gemer manhosamente.
Visto minha blusa e pego meu livro deixo um último selinho nos lábios da minha namorada antes de sair da minha cama, abro a cortina com cuidado para ninguém reparar que Lauren estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|camren | Instagram |
Fiksi PenggemarFanfic Instagram camren sobre a história de camren no Fifth Harmony com indiretas e muito mais.... PLÁGIO É CRIME