para uma melhor experiência Leiam ouvindo Half a heart da one directionCamila cabello pov
Depois do dia dos amas , eu falei com a Hailee nos dicidimos ficar amigas. Ela sabe que eu ainda amo a lauren e respeitou a minha decisão.
Agora aqui estou eu indo em direção o hospital , visitar a mulher que eu amo. Que está em coma.
Merda os paparazzis me pegaram
Entro rapidamente no hospital me dirijo até a recepção perguntado por lauren Jauregui.
Logo me indicam o número do quarto 727
Subo as escadas até chegar em frente a porta do quarto da lauren. Respiro fundo antes de entrar tentando ganhar coragem para ver a mulher que eu amo sem vida em uma cama de hospital.
Ela estava deitada inconsciente ligada a máquinas para respirar. É como se eu visse a lauren quase morta. Ela vai sobreviver, ela tinha que sobreviver por ela e por nós, nossa história não podia terminar desse jeito tão cruel.
Chego perto da cama de Lauren e examino minha ex esposa.
Mesmo assim continua linda. penso
Sento na poltrona que estava perto da cama e pego na mão fria da Lauren. Fico observando seu rosto por alguns minutos sem dúvidas eu ainda a amo e nunca deixarei de amar, nosso amor é tão complicado porém tão bonito.
- Lauren, eu não sei se você me consegue ouvir mas espero que sim porque eu tenho muita coisa para te dizer e seria injusto você não escutar.
Eu espero voltar a ver você sorrindo soltando de alegria , cantando , dançando. Você faz falta neste mundo, você é o meu mundo.
Você preferiu a minha felicidade a sua você poderia ter sido egoista eu iria entender.
Você não pode ir e me deixar nesse mundo de merda sem você - a essa altura minhas lágrimas se faziam presentes.- Eu amo você com todas as minhas forças, eu ainda quero ter você pra mim ,o resto da vida se for possível. Quero realizar o seu sonho de ser uma mãe babada. Quero passear no parque com os nosso filhos quero voltar a usar meu nome de Casada " Karla Camila Cabello Jauregui " - Sorriu orgulhosa do meu nome.- viu como isso soa bem ? Isso parece o certo, nós duas somos o certo.- Respiro profundamente antes de continuar.- Quero Passear na praia de mão dadas com você, envelhecer com você. Então você não pode ir quero uma segunda chance de sermos felizes lauren. Não vá embora eu não aguentaria uma vida sem você, Te amo, te amo milhões e te amarei para sempre, até depois da morte, volte para mim meu amor.- Término com muita dificuldade por conta do meu choro.
Me assusto quando ouço a máquina que mostrava as batidas do seu coração formar uma linha reta. Não ela não pode estar indo embora.
Ouço os médicos entrando no quarto tentando me tirar de lá.
-Me largue ela não pode ir.- Tento me soltar dos braços fortes que me arrastavam para fora do quarto.
- Nós vamos tentar re anima- la mas você tem que sair senhorita Jauregui.- Um médico que suponho que seja o da lauren me explica calmamente.
Saio do quarto com falta de ar sem força tudo estava rodando a minha volta.
Eu estava com um mão pressentimento.
Ela não pode ir, Lauren não pode abandonar esse mundo, Lauren não pode me abandonar.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
|camren | Instagram |
FanfictionFanfic Instagram camren sobre a história de camren no Fifth Harmony com indiretas e muito mais.... PLÁGIO É CRIME