Camila cabelloEla simplesmente acordou e me mandou embora Dinah.- Eu estava completamente sem chão não estava conseguindo controlar o meu choro, explicando a Dinah o que aconteceu no hospital.
Flashback on
Voltei para dentro do quarto eu não conseguia ficar do lado de fora sem saber se a Lauren ficaria bem.
- O que está acontecendo ? - Pergunto ao médico que tinha tentado me tirar do quarto anteriormente.
-Você tem que sair senhora. - Ele pede calmamente pegando no meu braço me levando novamente até a saída do quarto.
Eu não sairia daquele quarto até saber que a Lauren estava bem. Eu insisti bastante para ficar ali até finalmente ouvir a máquina se acalmar e as batidas do seu coração voltarem ao normal.
Ela estava viva. Ela me ouviu, ela ouviu meus pedidos.
Corri em direção a cama e peguei na mão de Lauren, eu queria estar perto dela quando ela acordasse.
Minutos pareciam horas, horas pareciam anos, até que senti Lauren apertar minha mão, minhas lágrimas escorregavam pelo o meu rosto sem vergonha, eram lágrimas de emoção uma emoção boa, um sentimento de felicidade me invadia, a minha lolo estava acordando eu sentia uma enorme felicidade em meu peito.
-Lolo sou eu a sua Camz.- Me abaixo um pouco perto da cama sem largar sua mão.
-Camz?- Sua voz se faz presente seu tom de voz estava mais rouco do que o normal.
Seus olhos verdes começaram a se abrir lentamente por conta dos raios de sol que iluminava o quarto, Lauren sempre foi sensível com a luz do dia era sempre um sacrifício para ela de abrir os olhos de manhã e eu achava aquilo fofo, eu achava qualquer ação de Lauren fofa.
-Camila, vá embora.- Seu tom ficou rude, senti lauren largar minha mão.
-Mas amor está tudo bem o Ty não está mais entre nós pudemos finalmente ficar juntas.- Explico para a morena que me lança um olhar de "Está falando sério"
-Não quero saber, vá embora por favor e não volte nunca mais.- Ela responde ríspida e vira seu rosto para o outro lado, ela estava com vergonha de olhar para mim.
Me levanto com as lágrimas presas em meus olhos eu lutava para elas não caírem por o meu rosto. Sai do quarto o mais depressa possível, meu coração estava quebrado, eu mal conseguia respirar não sei como mas consegui enviar uma mensagem pra Dinah.
Flashback off
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
|camren | Instagram |
FanfictionFanfic Instagram camren sobre a história de camren no Fifth Harmony com indiretas e muito mais.... PLÁGIO É CRIME