Surpresa de casamento /part 1

603 16 7
                                    




Lauren p.o.v

É hoje, é hoje que vou pedir a mulher da minha vida em casamento. Meu deus e se ela não aceitar ? E se ela achar que é muito cedo para casar ?que ainda somos muito novas ? Eu amo aquela menina mulher eu quero ela do meu lado pra sempre.

Meus pensamentos estão a mil...Ela ta vindo para minha casa to muito nervosa andando de um lado pro outro.

paro ao escutar batidas na porta. era ela, Camila.

Sigo em direção a porta e abro a mesma vendo a minha namorada parada do outro lado.

-Trouxe pipoca . - me mostra a embalagem sorrindo.

-Entre e me da um beijo .- sorriu de volta pra ela. Logo ela se joga pra cima de mim enchendo meu rosto de beijos até chegar aos meus lábios me beijando de verdade.

Levo ela até o sofá, pego a pipoca das suas mãos e sigo em direção a cozinha para preparar o produto.

Volto a sala,  Camila estava linda encarando a televisão onde está passando publicidade, continuo encarando a minha namorada maravilhada pela a beleza dela até ela me surpreender encarando a o que me faz corar por ter sido pega no flagra.

-Vem aqui neném.- me chama, faço o que ela pediu me sentando do seu lado.

-Preparei a pipoca .- Aviso sorrindo mostrando o recipiente cheio - vamos ver um filme ?- pergunto feliz por ter ela do meu lado, eu estava morrendo de saudades de ter ela por perto.

-Eu estava pensado em fazermos outra coisa. Sabe tô morrendo de saudades de seus toques ...- fala com um sorriso safado nos lábios.

Deus me controla por favor. penso

-Eu também estou amor. Mas agora não tá? - digo constrangida , eu quero mas não posso eu conheço minha namorada e ela ficaria cansada de mais para a surpresa que eu preparei para essa noite.

- Porquê lauren? Você ta me evitando. - Faz bico.

Nossa de safada passou pra manhosa mais uma razão de amar essa menina mulher.

-Eu vou compensar você ta? Eu tenho uma surpresa pra você logo à noite. Aceita sair comigo ? - pergunto e logo o seu bico se desfaz e ela me olha com um brilho nos olhos.

- onde você vai me levar ? - Pergunta curiosa.

-É surpresa amor .

-Vamos ver o filme então. Mas eu não esqueço que você me negou sexo . -ela diz se posicionando em cima de mim me fazendo deitar no sofá com ela por cima.

Camila me beija, um beijo sem presa, sem maldade. Logo depois o beijo vai se tornando cada vez mais rápido entre chupões e mordidas no meu lábio inferior.
Ela começa a rebolar em cima de mim.

Nossa como eu vou me controlar ? Assim não dá né ? A minha namorada desce os beijo e mordidas para o meu pescoço me tirando toda a minha sanidade. Mas eu preciso me controlar.

-Humm... Amor ? -  Grunho com o resto da sanidade que me faltava, vá tomar banho e se prepara tá ?

-O que você quer que eu vista ? - pergunta mordendo meu rosto, Camila tinha essa mania de me morder.

-Vista um vestido simples você deixou um aqui em casa. Vista aquele que tá lá em cima tá ? - me da um selinho e sobe em direção ao meu quarto.

Pego meu celular para mandar uma mensagem a normani.

Continua

Comentem, partilhem, deixem like

|camren | Instagram | Onde histórias criam vida. Descubra agora