Crazy For You

577 40 15
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates🌙

Capítulo 8

Ivy Elizabeth Scott🌙

O caminho para o restaurante dos Carrera foi completamente silenciosos, até finalmente chegarmos lá.

— Roubar um drone dá fome.— Kie murmurou.

— Oque eu faria com uma cerveja e camarão com canjica agora.

— Eu iria devorar.— Proferiu Pope.

Camarão com canjica...eca!

A garota cumprimenta o pai entrando com os amigos qual o mais velho olha torto.

— Ivy Scott?— Franziu o cenho olhando para mim.

— Olá Senhor Carrera, ouvi dizer que sua comida é muito boa.— Falei tentando simpatizar e o mais velho sorri.

— Então pai, Como foi hoje?— Perguntou a garota dando um abraço demorado no mais velho.

— Muito devagar.

— Deve ser por causa da tempestade.— Respondeu a filha o reconfortando.

Me aproximo dos meninos me sentando a mesa, olho para Kie novamente que aparentou descutir com o pai, olharam para nós e cutuquei Pope. Logo os três acenaram timidos. De repente o mais velho sorri e Kiara dá outro abraço apertado no pai.

🌙

A comida chega, todos ali aparentavam que não comiam algo decente a dias. A conversa estava mais que agradavel, tudo estava perfeito.

Kiara puxa John B para dançar, JJ estava tão concentrado na comida que nem se preocupou. Já Pope não evitou ficar cabisbaixo, me levanto sentando ao lado do mesmo.

— Não fica assim amigo.— Falei.

— Assim como?

— Com essa cara de cachorro sem dono, não precisa de muito para notar a queda que você tem por ela.— Diminui o tom de voz apenas para ele ouvir.— Eu entendo o que é um amor não correspondido.

— Sofremos uma relação de mão única.

— Somos a maldição dos apaixonados.— Sorrio fraco e Pope deixa um sorrisinho escapar.

— Os que caminham sozinhos.— Entrou na brincadeira.

—E por isso, garoto de má sorte. Me dá a honra de uma dança.— Dou a mão para Pope que sorri de lado.

Soulmates-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora