hidden faces

448 26 5
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates🌙

Capítulo 20



Ivy Florence Booker Routledge 🌙



Ponho as torradas nas mesa.

— Bom dia.— A voz masculina preenche meus ouvidos e eu acabo sorrindo de lado recebendo um abraço.

— Bom dia, pode me soltar?— Pergunto me referindo ao seu abraço apertado.

— Não.— Respondeu simples.— Queria encontrar o John B mais tarde, você sabe onde ele está?— Perguntou.

— Ele não volta nem tão cedo, ele foi pescar com o Ward, JJ eu tenho que terminar o nosso café da manhã me solta!— O empurro mas falho.

— Eu estava pensando aqui— JJ é cortado quando escutamos batidas bruscas na porta.

— Que porra...?— Franzi o cenho.

— Srta, Scott! abra essa porta!— Gritou.

— Phil...— Mordisco meus lábios. Caminhamos até a porta e abri rapidamente. Me deparo com um rosto nervoso.

— Ivy, seu pai...ele está voltando e Ward vai tentar fazer algo com John B eu só não sei o que. Eu sei mais coisas do que você imagina porém eles estão vindo, meus dias estão contados eu tenho que fugir. Seu pai não é um peixe pequeno ele é mais horrendo do que você imagina.— O homem nervoso cospe as palavras...vai saindo do meu ponto de vista ponto, corre o mais longe que consegue até sumir.

— O que...foi isso?— JJ pergunta tão confuso quanto eu.

— Muita coisa ruim deve está se aproximando de acontecer JJ...muita coisa ruim.

🌙

Mais tarde chegaram Pope e Kiara, contei tudo que Phil me contou e eles também ficaram confusos e preocupados porém prosseguiram com os testes da busca do ouro.

— E aí o que acha?— Pope pergunta vendo Kie sentada sobre o balde que estava sobre o ar com ajuda de uma corda.

— Parece bom.— A garota responde.

— Vou te descer.— Pope profere— Minha entrevista da bolsa é amanhã, temos que terminar isso logo.

— Olha ele aí! cara montei o guincho inteiro para pegarmos o ouro.

— Mentira, ele não fez nada.— Pope desmente JJ.
l
Logo notamos a presença de John B, o garoto nos ignorou completamente entrando dentro da casa, o seguimos para dentro da casa.

Soulmates-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora