Mason Thames

363 15 5
                                    

Tema: Primeiro beijo

*já avisando que não fasso pedidos mais 18, por favor, aqui mantemos respeito com os atores.

------------------------------------------------------------

Pov's S/n

Meu nome é s/n, eu tenho 15 anos, sou uma mera estudante de um colégio que fica em uma cidade praticamente esquecida do mundo.

Meu colégio resolveu fazer uma festa de comemoração, pois montamos uma peça de teatro, à qual eu fasso parte, que ganhou reconhecimento de alguns atores famosos.

Este colégio está uma loucura, todas as garotas enlouquecidas, se arrumando por 5 horas, com mais e mais maquiagens e roupas lindas e sexys.

Tudo para chamar atenção de algum dos atores do elenco.

O pior é que essas garotas perdem todo o feminismo delas nessas horas, porque estão se arrumando só para os garotos mesmo, e não porque gostam realmente da roupa ou maquiagem.

(Lembrando, a roupa não é um convite)

Logo vejo o grupo de garotos do elenco tentarem, em uma tentativa falha de se aproximar do bar, montado no meio do pátio da escola, porém todos são parados por garotas, algumas pedindo foto,e outras dando em cima.

Xxx: Sabe.... Você é muito bonito, meu nome é Eduarda! Mas pode me chamar de Duda!

Dizia ela para Mason, conheci ele, em um ensaio, trocamos algumas palavras por ser eu que criei a história da qual vai servir de roteiro da peça,  na qual ele irá atuar.

Xxx: Você já deve ter ouvido falar de mim!

Realmente,  ele já devia ter ouvido falar dela, ela é simplismente a garota mais popular e linda da escola. Todos os garotos babam por ela.

Mason: Bom.... na verdade não... Se me da licença- disse ele afastando-se dela, e seguindo seu caminho para o bar. Consequentemente ao meu lado.

Mason: Licença, um refrigerante por favor!

O garçom rápidamente foi pegar seu pedido.

Eu bebia meu energético discretamente ao seu lado, sentada em um banco alto, só observando a festa, eu gosto sim de dançar e aproveitar ela, mas acontece que meus amigos ainda não chegaram, então sou só um cachorrinho perdido .

Mason: S/n, não é?

Demorei algum tempo para raciocinar que ele falava comigo.

- Ah... si..sim sou.

Mason: Não gosta de festas?- logo o garçom chega com seu refrigerante.

- Na verdade amo, mas meu amigos ainda não chegaram, então....

Mason: Tá meio perdida!- disse ele concluindo minha frase, enquanto bebia seu refrigerante.

- Exatamente.

Mason: Sabe.... ando observando você há algum tempo...- rápidamente o olho- Você é bem tímida,  mais na sua, diferente de todas essas garotas aqui- disse ele, olhando em volta.

- Como assim?

Mason: Você pode até me deixar no vácuo aqui, mas vou continuar falando com você, você não é como elas- disse se referindo as garotas- Elas forçam contato o tempo inteiro, isso é sufocante.

- Você parece apavorado.

Mason: eu tô apavorado, mesmo estando acostumado, mas tem uma coisa diferente das outras vezes...

- O que? As brasileiras pegam mais no seu pé,  do que as outras fãs?

Mason: Não,  pelo contrário,  as fãs brasileiras são incríveis, tanto que acho que me interessei por uma delas, não digo fã,  e sim brasileira.

- Você se interessou pela Duda não é?

Falei meio cabisbaixa, admiro Mason a muito tempo, e obviamente gosto dele, mais do que uma fã para o ídolo, esse tempo que passei perto dele, conhecendo mais ele, pessoalmente,  e trabalhando com ele, percebi ainda mais o quão incrível ele é. A idéia de perceber que ele se interessou por outra dói .

Mason: O que? Não... claro que não,  ela até é bonita, mas não é isso que importa,  ela é sufocante, junto com a amiga dela, ficaram me perseguindo todos esses dias, enquanto eu só queria estar falando com...... ELA.

Ele disse "ela" de uma forma diferente, indicando que não era Duda.

Mason: ELA..... ela é incrível, ela é mais na dela, ela não força nada, e o sorriso.... a o sorriso, ele é lindo, pena que ela não sorri muito, só quando está com os amigos. Os olhos dela são tão profundos, o cabelo.... da vontade de engrenhar minha mão no meio das ondas dele, o nariz dela, parece esculpido por anjos,  as bochechinhas rosadas, ela fica linda corada de vergonha, eu me apaixonei por cada sardinha de seu rosto, e a boca dela é tão vermelhinha, que dá vontade de beijar até perder o fôlego.

-Caramba, ela deve ser incrível mesmo.

Mason: Ela é.

- E porque não diz isso para ela?

Mason: Já disse!- disse ele sorrindo de canto.

- Ah.. e oque ela respondeu?

Mason: "caramba,  ela deve ser incrível mesmo."

- Isso eu percebi, mas.... pera...

Ele soltou uma risadinha pelo nariz.

Mason: esqueci de falar, mas acabei de descobrir que ela também é lerdinha!

Nesse momento comecei a virar um pimentão.

Mason: Realmente, fica linda corada.

Fiquei sem palavras, apenas o olhando, como uma tola.

- Vamos dançar.  

O arrasto para o meio da pista, estava tocando uma música da Shakira e da Rihanna.

Ele sorriu e puxou-me pela cintura mais para perto, logo a sensação de suas mãos geladas, juntamente com seus anéis gelados, encostando minha cintura, me troxe um turbilhão de borboletas na barriga.

Coloco minhas mãos em seus obros, me segurando para que não caísse que nem uma tonta no chão, só por ele ter encostado no meu ponto fraco.

Logo seu aperto se torna mais forte na minha cintura, fazendo eu olha-lo nos olhos. Já que por conta da vergonha, eu olhava para o chão.

Mason: Isso, olhe para mim...

Esse desgraçado acha que manda em mim... Porque se acha, ele tá certo.

Sorrio para ele que já fazia o mesmo para mim.

Ele se aproxima de meu rosto, enquanto subia sua mão em minhas costas lentamente, indo em direção a minha nunca, enquanto a outra abraçava ainda mais minha cintura.

E quando ele se aproximou de minha boca, desviou para o lado.

Logo sussurrando o refrão da música em meu ouvido.

"But when you look at me... The only memory..."

Logo ele volta com o rosto a frente do meu,  e me beija, um beijo que logo se torna profundo, ele comanda o beijo, lentamente, explorava cada canto da minha boca, com certeza o melhor beijo da minha vida.

"is us kissing in the moonlight...."

IMAGINES ---- Mason Thames/Finney Onde histórias criam vida. Descubra agora