Mais uma manhã infernal acordando cedo para ir para o inferno que chamam de escola.
-S/N, PORRA, SAI LOGO DESSE BANHEIRO, VAI ACABAR COM TODA A ÁGUA DO MUNDO.
- CALA BOCA VANCE, ESPERA CARALHO.
- EU TAMBÉM PRECISO TOMAR BANHO.
Abro a porta do banheiro, para meu querido irmão passar. O mesmo me olha com uma cara nada boa, a de sempre, e entra, batendo a porta.
- Quebra mesmo, seu otário.
Pego a mochila no meu quarto, e desço para a cozinha, para tomar meu café, que é apenas uma xícara de chocolate quente.
Até iria esperar Vance para ir junto comigo, mas vejo pela janela da sala, Robin passando, certamente indo em direção da escola.
Pego minha mochila rapidamente e vou em direção a porta, mas ao passar... não pude deixar de fazer isso.
Rapidamente desligo toda a luz da casa e meto o pé.
- FILHA DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Corro para fora de casa indo em direção a Robin correndo desesperadamente.
Ao me ver correndo, Robin para me olhando estranho, até ver Vance na porta de casa, só com uma toalha na cintura.
- Você me paga, sua pirralha.
- TAMBÉM TE AMO- Grito por conta da distância.
Mas ao me virar novamente para Robin, percebo que o mesmo não esta sozinho.
Gwen e consequentemente, Finney, estão com ele.
Finney, meu amor platônico desde os 7 anos de idade, ninguém além de Robin, meu melhor amigo, sabe disso.
Vance só não sabe porque é irmão protetor, e com certeza iria atrás de Finn, mesmo ele não tendo culpa. E sendo apaixonado por outra garota, muito melhor que eu, porque ele olharia pra mim, ao invés de Donna? Dona é delicada, princesinha, sempre com roupas caras e de princesa. Já eu, estou sempre com os punhos machucados, por conta de brigas, todos tem medo de mim, por quem sou, e por quem sou irmã, não gosto de roupas 'afeminadas', amo uma boa calça rasgada, meu guarda roupa é basicamente feito por blusas pretas. E eu não tenho saco para me arrumar muito.
- S/n?- Robin me chama, fazendo-me sair de meus pensamentos.- Tá no mundo da lua? está calada desde que saímos de sua casa...
Logo percebi que a atenção dos três estavam sobre mim.
- Ah..é... não, só estou pensando.... na aula de matemática, tenho que melhorar minha nota.
Invento uma desculpa qualquer.
- A....Matemática é um saco, se eu tirar outro F, eu levo suspenção.
Sucesso, consegui tirar a atenção de mim.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lá estava eu, prestando atenção na aula de ciências.
Na aula em si não, mas sim no aluno em que realmente prestava atenção nela.
Finney, pra minha sorte, ou não, eu era da mesma turma que ele, desde sempre.
E desde sempre, sempre que posso, me pego o admirando.
Ele parece ser esculpido por anjos, um nariz perfeito, cabelos lindos encaracolados.
Finn é lindo, será que ele tem noção disso?
Acho que acabei ficando por muito tempo encarando ele, pois ele parece ter sentido, e me olhou de volta.
Tenho certeza de virei um pimentão, e virei a cabeça rapidamente para o professor.
Mas ainda sentia-o me observando.
Resolvi olha-lo de novo, e o mesmo continuou me olhando.
Ficamos nos encarando, confesso que não esperava isso dele, já que o mesmo é bem tímido, mas ele sustentou o olhar.
E eu nunca tive vergonha de encarar alguém.
Mas confesso que estava nervosa com ele.
Mas logo nossa troca de olhares é interrompida pelo sinal, indicando que era hora do intervalo.
Recolho rapidamente meus materiais e saio da sala indo para meu armário.
-----------------------------------------------------------
Estava indo pegar meu lanche, quando passo perto dos banheiros, e vejo Finn entrando correndo, e logo atrás, Math e sua turminha.
Não penso duas vezes, e entro atrás.
Logo vejo Finn quase escostado da perede do fundo do banheiro, e os valentões falando algumas coisas que não me interessam.
Logo Finn, o único que estava de frente pra mim, nota minha presença, e logo os demais presentes, viram em minha direção, ao notarem Finn olhando para algo atrás das costas deles.
O três merdinha, arregalam os olhos ao me verem.
Olho séria pra eles.
- Algum problema Finn?- digo ainda olhando para o trio.
- N..não... eu acho....- diz o mesmo.
Ando lentamente até perto de Finn, sem parar de encarar os 3.
Os três angolem em seco e se direcionam para a saída do banheiro.
- Eu não disse que podiam sair.
Os mesmo param onde estão e me olham.
- Fodam com meu garoto de novo.... e eu fodo essa merda, que vocês chamam de rosto.
O trio fica ainda parados me olhando apavorados.
- Vazem daqui.
Os mesmo saem correndo do local. Ficando somente, eu e Finn no local.
Calmamente, caminho até uma pia e lavo minhas mãos.
Sinto o olhar de Finn, em mim.
- O que?- pergunto sem olha-lo
- Por que está no banheiro masculino?
- Vi eles entrarem atrás de você, Robin já tinha comentado comigo sobre oque eles fazem com você.
- "Seu garoto"?
Demoro alguns segundos para entender, mas logo fico vermelha.
- Isso.... causa mais impacto na fala....sabe? Para deixar eles mais cientes da merda que vão se meter se mecher com você..
- Entendi.
Mas ele ainda ne olhava.
- Por que tá me olhando assim?
- Você é muito bonita...- depois disso Finn sai do banheiro, me deixando sozinha....
Gostariam de parte 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ---- Mason Thames/Finney
Fanfictionvários imagines aleatórios sobre o personagem Finney e , também sobre o ator Mason Thames...