Finney- prt-2

147 10 3
                                    

Naquele dia, depois de Finn sair do banheiro, trocamos breves olhares durante  resto da manhã.

Hoje, acordo mais animada, coloco uma blusa de mangas longas, preta, uma calça quadriculada vermelha e alguns anéis prata.

Passo perfume, e um gloss na boca.

Logo pego minha mochila, e saio do quarto.

-Acordou mais cedo?- diz Vance, me olhando estranho.

- Sim!

- ....Passou perfume?

- Sim?

- Você se arrumou?

- Sim?- o olho com cara de tédio.

- O que diabos está acontecendo com você? Esta com febre? - pergunta, pondo a mão em minha testa.

- Não Vance, eu estou ótima, melhor do que nunca- digo andando até a cozinha.

- E qual o motivo deste milagre acontecer?

- E precisa de algum motivo para sua irmã estra feliz, agora?- digo, enquanto sirvo uma xícara de café.

- Se tratando de você? Sim!

- Quer saber? Você tem 10 minutos para se arrumar, se quiser ir junto de mim para a escola....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E sim, eu estava falando sério, ele demorou 1 minuto a mais do que eu disse, e eu estava saindo na porta, quando ele aparece correndo.

- Sua pirralha, ia me deixar mesmo.

-Tudo que vai volta maninho!- digo me referindo à vez, que ele realmente me deixou, e foi sozinho, porque eu atrasei 2 minutos.

Ele revira os olhos, e quando nos direcionamos para sair de nosso quintal, uma voz conhecida me chama.

Ao olhar para trás, avisto Robin, Gwen e Finn.

- Vamos juntos!- diz Robin, terminando sua frase.

- An....a...cl..claro....- digo ajeitando meu cabelo, por conta do nervosismo.

- Eai Vance!- diz Robin.

Vance o olha de cima a baixo e faz cara de nojo.

E antes que pensei que meu irmão não gosta do meu melhor amigo, já aviso, a amizade deles é assim, puro deboche.

- Você está arrumada?- pergunta Robin, fazendo a mesma cara que Vance fez quando me viu.

- É, ela tá- diz Vance, como se dissesse "acredite se quiser"

- A qual é, eu ando tão feia assim sempre?

- Você tá sempre linda hermosa, mas sabe.... não... arrumadinha assim...- diz Robin

- Obvio que ela tá sempre linda, ela é minha irmã!- diz convencido

Robin revira os olhos.

- Não liga s/n! Você é linda sempre.... não é Finn?- diz Gwen cutucando Finney, que até então, estava quieto.

- A..ann, cl...claro, você está sempre muito bonita, quer dizer... não que eu repare isso... não, eu não quis dizer que não reparo em você.... na verdade eu reparo.....pera... éeee- Finn se atrapalha nas palavras.

- Tudo bem Finn, todo mundo repara que mi amiga és muy gatita!- diz Robin passando seu braço por cima de meus ombros, enquanto minha bochechas ganham um rubor.

- Acho bom tirar essa mão daí Arellano....- diz meu irmão.

- Eu também....- murmura Finney, mas todos acabam escutando.

Tive 150 surtos internos diferentes.....

- Oque disse Blake?- diz meu irmão, Robin sorri ao ver meu rubor e tira seu braço de meus ombros.

- Nada.....- murmura Finn, um pouco envergonhado.

O olho, e o mesmo me olha de volto, sorrio para os mesmo que devolve o sorriso.

Logo Gwen puxa Finn mais para frente, fazendo andarmos todos, lado a lado, e Finney ao meu lado.

Gwen logo puxou assunto com Robin, fazendo Vance se enturmar junto.

Logo sinto os dedos de Finn encostarem levemente nos meus, por conta de estarmos perto e caminhando.

Percebo que Finn fica vermelho, então para conforta-lo, engancho levemente, meus dedos, no dele, percebo que o mesmo sorri bobo, e assim a gente vai, o caminho inteiro, enganchando nossos dedos de leve discretamente, para que nenhum dos 3 percebessem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Bom pessoal, formem duplas, vocês deveram ficar com a mesma até o fim do ano. - diz o professor.

Logo todos formam duplas, apenas restando, eu, Finney, Donna e uma outra garota mais quieta.

Vejo Finney me olhar, e desvio o olhar, tomo coragem depois de uns 3 segundos, e me levanto, indo em sua direção.

Mas antes de eu chegar, Donna chega.

- Quer fazer dupla comigo Finney?- diz a mesma, enquanto eu fico parada, observando a cena, com meus materiais em mãos.

Finney me olha de relance, e o que eu achei que era indecisão, se tornou um pedido de ajuda com o olhar, ele não sabia o que fazer. 

E eu não ia simplesmente entregar meu garoto assim, para ela.

- Quer fazer Finn?- Donna repete.

- Na verdade, eu já tinha combinado com Finn, que iriamos fazer dupla, então...- digo me intrometendo.

- Isso é verdade Finn?- ela pergunta sem me olhar.

- Se eu disse, não precisa perguntar, e não chama ele assim, pra você é "Finney".

Acabo me estressando com  a garota.

Donna me olha com cara de nojo, como sempre me olhou. Devolvo o olhar com deboche, e me sento na cadeira, ao lado da de Finn.

O mesmo apenas observava tudo.

- E quem você pensa que é? Dona dele?- e ela não desiste.- Decidiu se arrumar hoje, para ele? Para ele olhar para você? Você é só uma garota qualquer.

Agora ela me irritou.

Me levanto com tudo da cadeira, ficando em sua frente.

Devido ao barulho que a cadeira fez, a turma para o que estava fazendo, para olhar o que estava acontecendo.

- Pelo menos eu não preciso ficar tentando humilhar os outros, para me sentir melhor, e me achar a fodona....

-O semblante de Donna se transforma em raiva, Dona apenas se move para a cadeira ao lado da outra garota, que até então estava sozinha.

Sinto um toque leve em meu pulso, e logo vejo que era Finn.

Me sento ao seu lado.

- Obrigado por me salvar....- diz ele

- Pensei que gostasse dela...

- Ela é legal comigo, mas não com os outros.

Sorrio para ele, e o mesmo sorri de lado olhando para seu caderno.

Logo sinto os dedos de Finn, encostando devagar nos meus, debaixo da mesa.

E começamos uma das sensações mais maravilhosas que eu descobri hoje.

A sensação de Finn me fazendo carinho, enquanto eu fasso o mesmo, um toque inocente, e delicado, mas que me deixa com milhares de borboletas no estômago.

Ficamos assim, durante a aula inteira.

Aproveitando a companhia e carinho um do outro, em um silêncio bom e confortável.

O que esse garoto tá fazendo comigo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES ---- Mason Thames/Finney Onde histórias criam vida. Descubra agora