chapter two - the princess movies.

6.1K 496 788
                                    

Devo admitir que fiquei bem curiosa com o que Eunchae iria me falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo admitir que fiquei bem curiosa com o que Eunchae iria me falar.

- Que ideia? - perguntei.

- E se você falar para o seu ex que está namorando outro cara, e esse cara podia ser o... - a interrompi.

- Nem precisa terminar sua frase, a resposta é não. - disse firme.

Eu não podia aparecer namorando outra pessoa, sabendo que Junseo estaria me vigiando. Eu com certeza estaria morta se ele me visse com outro rapaz.

- Amiga mas... - a interrompi novamente.

- Já falei que não, Eunchae! - disse e me viro para o outro lado da cama.

- Ok. Você quem sabe, eu só estava tentando ajudar. - deu de ombros. - Se cuida! - disse fechando a porta da enfermaria.

...

Depois de alguns minutos a enfermeira chegou, e disse para mim ir embora para dascansar do susto, e colocar uma bolsa de gelo em cima da região vermelha que tinha se formado.

Chamei um táxi e foi isso o que eu fiz.

...

Já era noite, estava sentada no sofá com os pés apoiado na mesinha de centro, esperando meu programa de TV favorito começar, até que começo a lembrar do ocorrido de manhã.

Aquele garoto... Eu deveria agradecer a ele algum dia, mas talvez nunca me encontre com ele novamente. Mas tive muita sorte dele estar passando na hora certa e no momento certo, eu poderia estar no hospital com o meu velório marcado na agenda dos meus amigos.

Começou o programa! Finalmente! Não aguentava mais esperar. Eu assisto Smith's Family desde que me conheço por gente, não perco um episódio. É uma série de uma família tradicional americana que ficam fazendo piadas um com os outros, é bem clichê mas engraçado. Eu costumava a ver isto com Chan, mas agora ele está ocupado com sua carreira musical como produtor. Eu o admiro muito.

Sempre vi Chan como um irmão mais velho pra mim, nós sempre davamos risadas vendo as piadas mais idiotas e sem graça do programa, enquanto comia a famosa pipoca da vovó Yang, que infelizmente veio a falecer há alguns anos.

Continuei a assistir meu programa até adormecer.

...

Já era o dia seguinte, ontem fui dormir tarde pois fiquei maratonando Smith's Family, talvez eu tenha me arrependido e agora estou com mais sono que o normal.

Olhei no relógio e percebi que estava super atrasada, como sempre.

Me levantei e fui correndo para o banheiro, acho que foi o banho mais rápido que tomei em toda minha vida. Não lavei o cabelo já que estava atrasada, então eu só prendi em um rabo de cavalo, seria mais prático do que ficar arrumando ele. Passo uma maquiagem simples e pego meu celular, ele estava sem bateria porque esqueci de colocar pra carregar na noite passada. Que ótimo.

MY FAKE BOYFRIEND | lee knowOnde histórias criam vida. Descubra agora