chapter seven - motorcycle.

4.2K 438 527
                                    


Saí daquele lugar o mais depressa que consegui, sem perceber aonde estava indo, naquele momento só conseguia pensar na cena horrenda que acabei de presenciar. Balanço a cabeça na tentativa de voltar a realidade e percebo que vários alunos estão me encarando, com a expressão de confusos. Eu estava parada no meio do pátio da faculdade, não sabia o que fazer, agir ou falar, e por que estava tão incomodada com isso? Ele nem é meu namorado de verdade, mas me sinto traída da mesma forma. O pior disso tudo, é ele ter um caso justo com Choi Yunjin.

Minha visão estava ficando embaçada, já não enxergava mais o rosto dos estudantes que estavam ali perto. Passei a mão em cima olho e senti algo molhado. Eu estou chorando? Isso é impossível, por que? Não sinto mais nada além de amizade com Lee Minho. Então será que o motivo era porque eu iria estar sozinha... Sem alguém para me proteger de Junseo? Eu sempre estive sozinha... QUE PORRA TÁ ACONTECENDO?

- Eunbi - sinto alguém segurar meu pulso. - Você está bem? - escuto a voz de Minho vindo de trás e paro a respiração por alguns instantes.

- Estava bem sem você. - respondo firme, puxando meu pulso de volta para mim, sem ao menos virar para Minho.

Ainda com as costas viradas, sigo meu caminho até o banheiro feminino.

Entro em uma das cabines e a tranco, sento na privada com o assento abaixado e fico lá por alguns minutos, processando tudo o que aconteceu.

- Eunbi? Você está aí?! - A voz de Eunchae invade o silêncio. - Precisa conversar? - destranco a porta e avisto a garota parada em minha frente, segurando seu celular em uma das mãos.

- O que aconteceu alí no pátio? - diz se abaixando, se apoiando em meus joelhos.

...

- Você está me dizendo que foi atrás de mim e no fim descobriu um romancezinho do Minho com a nojenta da Yunjin? - revira os olhos.

- É exatamente o que você ouviu. Inacreditável né? - ela desvia o olhar para a saída do banheiro, pensativa.

- Quem te falou que eu estava atrás do prédio com Jisung? - volta seu olhar para mim.

- O Hyunjin, por quê? - franzi o cenho.

- Estranho, muito estranho... - faz uma cara de confusa, voltando seu olhar a saída. - O que foi? - pergunto.

- É estranho porque eu não estive lá em nenhum momento, ainda mais com Jisung. - Então Hyunjin tinha se enganado pelo jeito - digo calmamente.

- Ou ele disse de próposito. - Eunchae continua. Por que ele faria isso?

O sinal toca e nós duas se levantamos, com um pouco de dificuldade.

...

Do intervalo até o final da aula, eu e Minho não trocamos uma palavra sequer.

Isso era para ser bom, não era?

Voltei para casa de ônibus, sentada na janela e ouvindo música em meu fone na tentativa de distrair a cabeça.

...

No dia seguinte acordei cansada, só queria ficar deitada na minha cama o dia inteiro, o lado bom de dormir é que você não pensa em mais nada que acontecesse em sua volta. Pelo menos já era final de semana e eu não precisava acordar cedo, estava deitada olhando para o teto quando me lembro de algo.

A festa do Felix.

Me levanto na mesma hora, ficando sentada na cama. Mas que droga! Vou ter que ir nessa festa e ser obrigada a ver Minho. Se eu falasse para Felix que não iria mais, ele com certeza iria ficar chateado comigo depois. Me deito novamente e coloco o travesseiro em cima da cabeça, lamentando.

- QUE DROGA! - reclamo.

...

Já era quase noite e eu precisava começar a me arrumar, se fosse para ir em uma festa, eu tinha que pelo menos estar bonita. Tomo um banho quente e vou atrás de uma roupa que combine para esta noite. Acho que fiquei uns vinte minutos só para escolher um vestido preto brilhante, e uma jaqueta de couro preta para usar por cima. Coloquei um shorts por de baixo do vestido, para evitar acidentes e por fim faltava apenas o calçado, e é claro que eu escolhi o meu coturno.

Olhei no espelho e eu estava realmente linda, só que sentia que faltava algo...

Era o batom vermelho. Peguei algumas maquiagens e dei um jeito naquele rosto, meu cabelo estava solto e bem brilhoso, o que geralmente é raro de acontecer pois não faço aquelas hidratações que as garotas tanto falam, com produtos que custam um rim. Óbvio que eu não deixo de hidratar ele, mas é bem simples comparado ao delas.

Pego minha bolsa, meu celular em cima da cômoda e desço para a portaria. Felix disse que alguém viria me buscar, com certeza deve ser Changbin.

Seo Changbin fazia parte do nosso grupo de amigos, ele sentava no fundo junto com os outros meninos. Para quem não o conhece, acha que é um cara bravo e de sangue quente, só por causa de seu corpo todo musculoso mas não é nada disso, Changbin é um rapaz muito engraçado e adorável.

Fiquei uns dez minutos esperando até alguém chegar e nada. Já estava cogitando em ir sozinha quando escuto um barulho de moto se aproximando. Olho em sua direção e vejo alguém tirando o capacete, apoiando um dos pés no chão.

- Demorei muito? - Minho diz, dando um sorriso para mim.

- O que você está fazendo aqui? - franzi o cenho.

- Eu sou sua carona até a festa. - eu estava enganada sobre ser Changbin quem viria me buscar, como Felix não sabia de nada sobre o que tinha acontecido, resolveu mandar Minho até mim. - Vem, pode subir. - apenas fiz o que ele mandou, sem olhar muito em seu rosto. Me deu o outro capacete que havia trazido.

- Você está linda. - diz sem se virar para trás, me fazendo ficar paralisada por alguns segundos.

Limpo a garganta.

- Depois precisamos conversar, Eunbi. - Minho diz, indo dar partida na moto. Continuo em silêncio. - Não vai se segurar? - vira seu rosto de lado, tentando olhar para mim.

- Ah, verdade. - digo quase sussurando, dando um pequeno sorriso falso e então envolvo meu braços na cintura de Lee Minho, que situação embaraçosa. Escuto o mesmo se segurando para não soltar um riso.

Deu partida na moto e assim fomos até a casa de Felix, a brisa gelada se chocando contra nossos corpos, mesmo com aquela jaqueta grossa ainda conseguia sentir o frio que aquela noite estava fazendo. A viagem foi em completo silêncio, o que era bom para mim pois não queria conversar com Minho.

Ao chegar em frente a casa do nosso amigo, desci da moto e entreguei o capacete. Fui na frente para tocar a campainha mas a porta se abre antes.

- Vocês finalmente chegaram! - Felix comemora, me abraçando e cumprimentando Minho que estava logo atrás de mim. - Achei que chegariam nunca, escutei o barulho da moto e vim correndo abrir a porta! Como foi a viagem?

- Foi muito boa - sou interrompida por Minho.

- Que bom, então! - dá um sorriso para mim. - Fiquem á vontade, o pessoal está lá atrás. - ele se afasta, deixando nós a sós.

Me pergunto se Felix sabia de algo...

Oii gente, desculpem a demora por postar:(

Depois eu tento recompensar postando um capítulo mais longo!

Se gostarem, me apoiem dando estrelinha aqui! Isso me motiva muito, estou recebendo minhas primeiras estrelinhas, muito obrigada!! <3

MY FAKE BOYFRIEND | lee knowOnde histórias criam vida. Descubra agora