Só pode ser brincadeira...
Antes que pudesse responder algo, o professor deu ínicio a explicação.
- Então, vou explicar como irá funcionar o trabalho. Cada dupla terá que gravar um vídeo apresentando uma dança, e isso inclui danças de salão, urbanas, etc... - já estava decidida em fazer hip-hop. - Porém! - exclamou - As danças vão ser decididas através de um sorteio que faremos em sala de aula. - terminou.
Todos que estavam ali no ambiente se entreolharam, dando leves sorrisos. Eu não liguei tanto para esse sorteio, afinal, eu gosto de todos os tipos de dança. Só que tinha uma delas que queria evitar...
- Vamos começar o sorteio! Por favor, escolham entre si um aluno para representar a dupla, e venham aqui quando eu chamar. - olhei para Minho e ele fez um gesto com a cabeça, significando para eu ir.
- Jisung! - exclamou professor.
Jisung aparentemente estava fazendo dupla com Eunchae. Caminha até a frente da sala e para quando avista a caixinha, cheia de papéis. Ele enfia sua mão dentro, tirando um papel logo em seguida.
- Hip-hop! - grita, levantando seu braço com o papel todo amassado. Vejo Eunchae sorrindo para ele, batendo palmas. Acho que ela também queria esta dança...
- O próximo é Felix. - olho para meu amigo e digo baixinho
- Boa sorte! - o mesmo sorri com os olhos, se levantando até a caixinha.
Eu estava apreensiva, quanto mais alunos iam lá na frente, mais chances tinham de sair aquela dança para mim... E eu não podia dança-la com Minho. De jeito nenhum.
- Eunbi! - sou afastada de meus pensamentos, e então tinha chegado a minha vez. Me levanto da cadeira e caminho até a caixinha surpresa. Estico meu braço e enfio lá dentro, tirando um papel todo amassado comigo, o desembrulho e lá estava a dança...
- TANGO? - grito, sem perceber. Indignada.- Pode voltar ao seu lugar, Eunbi. - disse o professor, e eu assenti com a cabeça.
Era o que mais temia...
Eu simplesmente poderia ter pegado o papel escrito freestyle, popping waving, house dance, mas não. Tinha que ser justo tango, e meu pensamento ficou mil vezes pior quando lembrei que teria os ensaios, com Lee Minho.
- Não gosta de tango? - o garoto pergunta, fazendo-me voltar a realidade.
- Não é isso, eu gosto, mas... - Estava pensando em um jeito de dizer que não queria ensaiar com ele, sem parecer na cara.
- Tem vergonha de dançar comigo? - ele sorri. - Ou não sabe dançar? - diz debochando. Já estava demorando com suas piadinhas.
- É obvio que sei dançar! - digo, meio irritada.
- Não se preocupe, eu te ajudo nisso. - ignorando totalmente o que falei.
O sinal toca.
Mas já? Hoje o dia passou rápido.
- Te vejo hoje a noite na sua casa! - diz guardando seu material. - Oxi, pra quê? - pergunto, franzindo o cenho. - Para ensaiar ué, pra que mais seria? - responde, levantando-se da cadeira.
- Você nem sabe onde eu moro. - digo debochando. - Ah, não se preocupe com isso, a sua amiga Eunchae já me passou o endereço. - E ele então sai da sala.
Não acredito que ela fez isso, eu vou matar a Eunchae.
O capítulo foi curtinho mas é que eu estou indo ver o comeback do skz!
Espero que gostem do capítulo, beijos! 💞tiktok: sakicatt
tiktok p/fanfic: sasakione0
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAKE BOYFRIEND | lee know
FanfictionFingir ser namorada do maior convencido da escola não me pareceu ser uma boa idéia, mas eu resolvi arriscar. Lee Minho, um estudante de artes, resolve entrar em um relacionamento falso com sua colega de turma por impulso, para protege-la do seu ex n...