Prologue

79 16 10
                                    

🥀📚

_Flashback_

Séculos atrás - 1799...

O garoto vampiro observava a enorme mansão queimar e desmoronar diante de seus olhos, sentindo seu irmão caçula agarrado á si soluçando incessantemente. Aquela casa foi seu lar um dia, agora só restavam destroços do que um dia foi uma casa e um lar de família.

Park Jimin sentia seu sangue borbulhando de ódio junto às íris carmesim brilhando intensamente, além de perder sua casa, também haviam perdido seus pais. O casal de vampiros, Park Hyosun e Park Sooyoung, não conseguiram sair a tempo e foram consumidos pelas chamas.

A família Park morava ali desde o casamento dos progenitores, eles haviam construído aquela mansão, era deles. Mas agora só restavam as lembranças de uma vida feliz, pois tinham perdido tudo em uma única noite. Os humanos haviam descoberto a verdadeira identidade da família e conspiraram um plano maquiavélico para exterminar as "aberrações" que moravam ali. Foram cruéis e impiedosos ao atearam fogo na casa enquanto os membros da família dormiam serenamente e acordaram sentindo cheiro de fumaça, porém já era tarde demais, metade da casa já estava em chamas e a única saída era a janela do segundo andar.

Jimin, pule com seu irmão, agora! – Disse Sooyoung, a mãe, temendo pela vida dos filhos.

N-Não, mãe! Não podemos ir sem vocês! – Disse apavorado.

Me obedeça, agora! Salvem-se, por favor! Mamãe e papai sempre estarão com vocês. – Disse aos prantos pois sabia que não conseguiria se salvar.

Amamos vocês, nossos pequenos... Cuidem um do outro como sempre fizeram. -–Disse Hyosun, o pai, e os quatro abraçaram-se numa despedida dolorosa.

Sim, pai. Nós prometemos que cuidaremos um do outro. Também amamos vocês, para sempre. – Disse o filho mais velho chorando e logo o enlace foi desfeito.

Agora vão... Vão! – Gritou a mãe empurrando os dois meninos pela janela.

Jimin segurou o caçula, Jihoon, nos braços com firmeza e aterrissou em pé no chão de fora da casa.

O casal olharam-se e sorriram, sabendo que seus preciosos filhos estavam á salvo. Assim que o fogo chegou aonde estavam, ambos deram as mãos e fecharam os olhos sentindo seus corpos queimarem e virarem cinzas, deixando de existir.

Em meio ao choro interminável e sofrêgo, o coração não pulsante do vampiro fervia de puro ódio e implorava por vingança, seus pais estavam mortos, ele e seu irmão estavam órfãos agora e os culpados eram aqueles seres repugnantes e cruéis.

Park jurou vingar-se e foi o que fez, dizimando todos os mortais daquela vila medíocre. Não poupou ninguém, deixando apenas corpos desmembrados em poças de sangue por toda parte. Um verdadeiro massacre.

Ao terminar de matar o último humano, Jimin e Jihoon partiram dali para outra vila e conseguiram uma cabana afastada de todos. O menino ainda estava muito assustado e observava o irmão mais velho colocar lenha na lareira para aquecê-los naquela noite fria.

Ji, quero mamãe e papai! Cadê eles? Porque não estão aqui com a gente? – Questinou a criança com saudades dos pais e Park ficou em silêncio por um momento, pensando no que diria.

Como contaria ao pequeno que nunca mais poderiam ver seus pais novamente?

Hoonie... Mamãe e papai não estão mais aqui. E-Eles...se foram. – Contou de uma vez e as lágrimas escorreram pelo rosto pálido sem controle.

Jihoon, mesmo sendo uma criança de apenas oito anos, entendeu o que Jimin quis dizer e chorou junto, buscando o conforto e aconchego nos braços de seu hyung, sendo acariciado nos cabelos castanhos carinhosamente.

Eu estou aqui, Hoonie... E nunca irei te abandonar, irmãozinho. Nunca! – Disse como um juramento que nunca seria quebrado enquanto respirasse.

Naquela noite, os irmãos órfãos adormeceram abraçados. Só tinham um ao outro dali por diante e cumpririam a promessa que fizeram para os pais.

Jimin protegeria seu irmãozinho da maldade do mundo governado pelos malditos mortais, a qualquer custo...


🥀📚

Este foi o prólogo. Senti muita vontade de chorar escrevendo, principalmente na parte dos pais de Ji e Hoon... 🥺

Me contem o que acharam e comentem bastante! Deixem a ⭐ pra deixar a autora aqui feliz (^^)

Bjsss babys, até logo ( ˘ ³˘)

Love With Taste Of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora