🥀One📚

77 17 25
                                    


TW⚠️= Tentativa de abuso sexual e morte violenta explícita.

🥀📚

Dias atuais... - 2022

As ruas de Busan estavam tranquilas naquele fim de tarde ensolarado. Jeon Jungkook voltava da faculdade, que ficava há poucas quadras de sua casa, andando na calçada pelo caminho rotineiro. De repente surgiu um homem alto, barbudo e que aparentava ter quase cinquenta anos. O homem o encarou e sorriu de forma maldosa, o garoto apressou os passos mas foi alcançado e teve a alça de sua mochila puxada, sendo encurralado no muro de um beco escuro e deserto.

Não tinha como pedir ajuda pois, convenientemente, não haviam pessoas passando por aquela área. O moreno tentou não desesperar-se e manteve a calma.

*🚨*

- S-Senhor... Eu não tenho nenhum dinheiro, juro! Por favor, me deixe ir embora. - A voz saiu trêmula e embargada pelo medo que estava sentindo. O homem deu uma risada fazendo Jeon sentir o terrível odor de cachaça e cigarro que saia da boca do infeliz.

- S-Se não tem dinheiro, u-ugh, me dê seu corpo, gracinha... Quero, ugh, me divertir com você! - Disse o barbudo soluçando pela embriaguez, com um sorriso maldoso cheio de segundas intenções. As mãos calejadas apalpavam o corpo do rapaz, fazendo a bile subir pela garganta de tamanho nojo que sentia por estar sendo tocado pelas mãos asquerosas daquele velho.

- N-Não! Me solta! - Esquivou-se dando uma cotovelada na barriga do assediador e tentou escapar, falhando na tentativa e logo sentiu suas costas colidirem com o muro duro de concreto, causando-lhe uma dor desconfortável.

- V-Vai pagar, ugh, por isso! Seu putinho desgraçado! - O bêbado enraivecido foi para cima do jovem puxando-lhe pelas madeixas escuras com força proposital para machucá-lo fazendo a vítima choramingar de dor.

Jungkook fechou as orbes cor de ônix, com lágrimas acumuladas no canto dos olhos, já esperando o pior acontecer.

*🚨*

No momento em que arriava as calças para cometer o ato abominável, o barbudo foi nocauteado por um soco no maxilar tão forte que o derrubou no chão enlameado sujando suas roupas. Ao recuperar-se do golpe repentino, o barbudo viu uma figura misteriosa encapuzada toda de preto, o capuz cobria toda a face do desconhecido, tornando impossível de enxergar quem ou o que era.

- Q-Quem é você, u-ugh!? - Disse sem forças para se erguer do chão.

O ser olhou-o com desprezo e o pegou pela gola da camisa erguendo no ar como se não pesasse absolutamente nada. O jovem que outrora chorava agora encarava toda a cena desacreditado.

*🚨*


- Humanos são desprezíveis, mas você... Você é repugnante! Um verme nojento e asqueroso que merece queimar no fogo do inferno! - Disse o encapuzado em um tom carregado de desprezo e repulsa em cada palavra. Olhou para o embriagado mais uma vez, antes de enfiar as garras crescidas em sua pele rasgando o pescoço do humano, sem lhe dar chance de implorar pela vida. Jogou o corpo sem vida no chão como um saco de lixo.

O garoto moreno que observava tudo em silêncio ficou em completo choque e segurou a ânsia de vômito ao ver o corpo desfalecido daquele que iria lhe abusar sem remorso numa possa de sangue.

*🚨*


- O-Obrigado... - Agradeceu com a voz falha, ainda chocado.

- Não foi nada... Tenha mais cuidado, garoto! - Deu-lhe as costas, porém o garoto gritou de onde estava.

- E-Espere! Posso ao menos saber o nome do meu salvador? - Disse esperançoso.

- Park... Park Jimin, e eu não sou um salvador. - Pronunciou-se sem encarar o humano, desaparecendo como fumaça na escuridão levando o corpo junto.

Piscando os cílios algumas vezes, Jeon voltou a situar-se e continuou a fazer seu caminho até chegar em casa reorganizando seus pensamentos, era muito para processar.

Entrando em casa fechou a porta e deixou a mochila no sofá indo para seu quarto no andar de cima, pensou na pessoa que havia lhe salvado e depois sumiu como um fantasma após dizer o nome.

"Park Jimin... Espero que nos encontremos novamente, meu salvador..." - Pensou com um sorriso de ponta a ponta nos lábios finos.


🥀📚

Esse foi o primeiro capítulo da história. Espero que tenham gostado, deixem o comentário e a ⭐, porque isso deixa a autora aqui muito feliz :)))

Até a próxima, babys ( ˘ ³˘)♡

Love With Taste Of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora