+18
— Vossa graça, vejo que chegou cedo, como foi o... — Jina, a governanta de Yoongi, parou de falar ao ver Hoseok atrás do Duque. Ela arregalou os olhos e se curvou duas vezes. — Senhor Jung, como é bom lhe...
— Jina, arrume um quarto para Hoseok perto do meu. — Yoongi disse. — E passe tudo o que um ômega meu deveria saber.
— Um ômega do se... Oh... — Jina era quase da família de Yoongi e ela tinha uma intimidade com os Min que Hoseok adorava. — Claro. Lorde Min, como deseja seu quarto? Temos três próximos ao quarto do senhor Min. E como deseja a suíte de noite de núpcias? Peço mil perdões por não ter nada preparado.
— Jina, não tem problema.— Hoseok disse, sorrindo.— Não precisa preparar quarto de noite de núpcias e pode me dar o quarto que achar melhor.
— Dê o melhor. — Yoongi falou revirando os olhos e recebeu um cutucão de Hoseok. — E se o meu for o melhor me tire de lá, Jina.
Jina era uma mulher baixinha e gordinha, ela era jovem e havia crescido no mesmo ambiente que os irmãos Min. Sua mãe havia sido governanta no tempo dos pais de Yoongi e logo após a morte dela, Jina ficou com o posto. Ela era uma ômega gentil e extrovertida. Gostava de conversar, rir, contar histórias e tinha um vínculo forte com os irmãos Min. E por conta disso, ela estava quase que saltitando ao saber que Jung Hoseok agora era Min Hoseok.
Ah, que Deus lhe perdoasse, mas a primeira coisa que iria fazer ao chegar em seus aposentos era contar para Jimin por uma longa e detalhada carta. Poderia até conseguir trazer o ômega de volta se o próprio soubesse da novidade.
Enquanto Jina soltava confetes por seus poros, Yoongi levou Hoseok até seu quarto para que, enquanto suas roupas estivessem sendo arrumadas, ele pudesse ter privacidade em tomar banho e fazer o que bem entendesse.
— Já vai sair? — Hoseok disse ao entrar no quarto olhando ao redor, notando que o quarto de Yoongi era muito parecido com sua personalidade. A cama enorme com um dossel, tinha uma mesa cheia de livros empilhados, um armário grande em um canto. Um tapete enorme no chão do quarto todo e havia um piano do outro lado do quarto. — É seu quarto, não me deixe aqui sem você.
— Preciso lhe dar privacidade, Hobi.
— Precisamos consumar o casamento, Yoongi. — Hoseok falou firme. — Eu sei que não sou os ômegas atraentes que tanto se relacionava, mas eu preciso que me marque para não cancelarem nosso casamento.
— Hobi, não quero lhe forçar a nada.
— Não vai forçar, estou aqui lhe pedindo que faça isso. Que não deixe que cancelem esse casamento por não ter sido consumado.
— Posso lhe marcar sem...
— Você pode fechar os olhos e imaginar que sou outra pessoa. — Hoseok falou convicto daquela situação, mas se sentiu ainda mais incomodado em dizer aquilo. Queria tanto um casamento de verdade e agora estava tendo que pedir ao seu marido que imaginasse outro enquanto consumava o casamento. — Ou... Um pano. Colocamos um pano no meu rosto. Sei que não sente desejo por mim, mas...
— Análise o que está dizendo, Hoseok! — Yoongi disse, irritado. — Acha mesmo que vou fazer isso pensando em outra pessoa enquanto estou com você?
— Se for bom para você.
— Mas não é bom para você. Acha que eu não te desejo? — Yoongi pegou Hoseok pela nuca com força aproximando ambos os rosto e falando baixo, bem próximo dos lábios carnudos de Hoseok. — Acha que sou capaz de imaginar qualquer outra pessoa tendo você em minha cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tolice do Amor | SOPE
Fanfiction(CONCLUÍDO) Após nove temporadas sendo um ômega solteirão da alta sociedade e o unico ômega filho de um Lorde não muito rico, Jung Hoseok achou que finalmente havia encontrado a felicidade de um casamento real e no dia do seu casamento foi largado n...