Após tomar banho e vestir a roupa limpa. Hoseok desceu as escadas correndo, quase tropeçando. Havia se lembrando do assunto que iria conversar com Yoongi.
O iria chamar para o festival das flores que ia ter na cidade. Como havia demorado no banho, achou que a visita de Yoongi já havia ido embora
Geralmente, as visitas ficavam na sala própria, que era separada da casa. Os funcionários de Yoongi já conheciam o jeito despojado do marido dele, dos dias que ele andava descalço pela casa ou que passava o dia todo lendo sem resolver nada.
Também sabiam como o ômega era organizado, deixava tudo que era sua responsabilidade organizado e bem feito.
Mas era comum uma hora ou outra, andarem pela casa e ver o ômega usando uma roupa completamente despojada, descalço, com um livro ou vários nas mãos.
— Yoonie, eu lembrei do assunto! — Hoseok entrou abruptamente no escritório que agora já estava arrumado e deu de cara com Yoongi sentado em sua cadeira e um ômega na cadeira oposta. — Oh, me perdoe. Eu não...
— Que bom que já tomou banho, Hobi. — Yoongi se levantou. — Deixe eu lhe apresentar. Esse é Phil Ohio, um amigo meu das américas. Phil, esse é o meu marido, Min Hoseok.
Hoseok sorriu para o ômega e fez uma leve referência. Notou que o ômega em questão lhe olhou de cima a baixo antes de se levantar para receber o marido do Duque.
Olhou os pés nus de Hoseok, a roupa fina e amarrotada. Os cabelos meio molhados de qualquer jeito. Naquela situação, Hoseok se sentiu oprimido, já que Phil era muito mais bonito, usava uma roupa de grife, estava arrumado e exalava classe.
— É um prazer lhe conhecer, Vossa graça. — Phil se levantou, fazendo uma reverência para Hoseok que retribuiu. — Sou um velho amigo de seu marido, peço perdão por vir sem avisar.
— Oh não, sem problemas. Espero que tenha sido bem recebido na minha ausência. — Hoseok falou sorrindo.
— Seu marido é um ótimo anfitrião, também. — Também? — Vim o convidar para o festival das flores onde irei cantar. Achei que havia recebido meu convite, Vossa graça. — Phil se virou para Yoongi que praticamente deu de ombros.
Hoseok arregalou os olhos se recordando de onde havia descoberto sobre o festival.
Agora tudo fazia sentido porque fazia semana em que pensava em falar com Yoongi sobre o festival, dias depois de separar as cartas e esquecer de entregar a Yoongi.
— Por Deus, eu que recebi a carta, senhor. — Hoseok falou se curvando em pedido de desculpas. — Separei elas para meu marido, mas as esqueci de entregar. Mil perdões. Eu guardei porque vi o panfleto do festival e ia falar com meu marido sobre, acredito que foi por isso que ele não respondeu de volta. Me perdoe. Mas não a abrir, só peguei o panfleto.
— Faz meses que espero a resposta dessa carta, uma resposta confidencial, Vossa graça. É desrespeitoso uma atitude dessa vindo de um Duque ômega. — Phil disse.
— Desres... — Hoseok franziu a testa.— O que um ômega solteiro poderia falar a um Duque alfa casado que o marido dele não pudesse saber, senhor?
— Está insinuando que estou me oferecendo para seu marido?
— O senhor está?
— Como você ousa!
— Tudo bem, senhores. — Yoongi falou mais alto. — Phil, foi um prazer lhe ver novamente. Tenho certeza que eu e meu ômega iremos ver sua apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tolice do Amor | SOPE
Fanfiction(CONCLUÍDO) Após nove temporadas sendo um ômega solteirão da alta sociedade e o unico ômega filho de um Lorde não muito rico, Jung Hoseok achou que finalmente havia encontrado a felicidade de um casamento real e no dia do seu casamento foi largado n...