No dia do casamento

1K 180 60
                                    

O sol de março era propício para o casamento mais bonito da temporada. Ele não era tão quente e nem muito frio. Era possível usar a roupa mais pesada que não incomodaria. O casamento era de Jung Hoseok, um ômega filho de um Lorde que havia sido cortejado por um alfa visconde. Hoseok achava que estava em um sonho, igual aos livros que lia em seu tempo livre.

Sendo o único ômega entre seus três irmãos, ele era quem carregava uma promessa maior que conseguia aguentar. Pois mesmo que tivesse tido a sorte, que ele considerava uma sorte grande, ter chamado atenção de um alfa visconde, Hoseok não era portador da melhor aparência do mundo. Seu nariz era pontudo demais, ele não tinha estatura baixa e muito menos conseguia ser gracioso como seu pai ômega tanto lhe dizia para ser.

Não era que seu pai Seokjin fosse alguém carrasco, mas ele não tinha mão para criar um ômega após três alfas que eram muito parecidos com seu marido Namjoon.

— Ansioso? — Namjoon disse, entrando no quarto que o filho estava. Apesar de ser próximo a Seokjin, que era quem passava a maior parte do tempo com o filho, Hoseok era mais mimado por Namjoon.

— Oi pai...— Hoseok se olhou no espelho e observou pelo reflexo os olhos meio baixos do pai, o que achou estranho, pois até alguns minutos atrás ele estava radiante. Namjoon era um alfa transparente demais em suas expressões, apesar de ser alguém grande e forte, era um amor de pessoa. Todo mundo tinha medo dele, mas na verdade, o alfa carrancudo e com a aparência brutal, era besta pelo o único filho ômega. — Eu não sei dizer... Estou estressado por não poder descer ainda. Houve alguma coisa?

— Não, meu filho. Sabe como seu pai é perfeccionista e seus irmãos adoram estressar os nervos dele.

— O senhor não acha que deveria casar logo meus irmãos? — Hoseok perguntou, se virando para o pai que sorriu. — Taehyung e Mark já estão virando solteirões, Jungkook qualquer dia desses vira uma própria teoria física que ele tanto estuda.

— Jinnie me faz essa pergunta todas as noites. — Namjoon foi até a janela, ele parou e ficou batendo o pé rápido. Parecia tenso e Hoseok notou tudo aquilo, mas constatou que era só tensão de seu pai casando o único filho ômega. — E eu não sei o que responder. Meu único problema sobre casamento era com você.

— Mas agora eu já vou...

— Hoseok, troque de roupa. — O pai ômega de Hoseok entrou no quarto abrindo a porta com raiva. Ele estava com uma expressão furiosa no rosto e atrás deles os outros dois filhos também não pareciam nada felizes.

— O que? — Hoseok se ergueu. — Por quê?

Antes mesmo de Seokjin responder, o melhor amigo de Hoseok passou entre os irmãos do ômega, empurrando eles e soltando o ar.

— Eu me caso com ele, Senhor Jung. Se ele quiser e o senhor permitir, não o deixarei ser envergonhado na frente de todos.

Vamos rebobinar a história para antes mesmo de Namjoon subir as escadas de seu casarão, para quando Min Yoongi, um Duque alfa e grande amigo na família Jung, estava observando as pessoas passarem.

Não tinha muita gente, realmente só as pessoas próximas da família Jung, mas era estranho que apenas três pessoas da família de Kang Bogum estavam presentes e o alfa em questão também não estava. A família disse que ele havia se atrasado, mas que já estava vindo. Bem, Yoongi contou e tinha já algum tempo desde desculpa fajuta ter sido dada.

Não que tivesse ido em vários casamentos durante toda sua vida, na verdade, ele já tinha sido motivo de términos de casamento, mas realmente ido? Só foi em um, o casamento de seu irmão mais novo Jimin, o qual agora era viúvo.

A Tolice do Amor | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora