18. Sim

375 40 12
                                    

Hanna

Los Angeles, mesmo depois de já ter vindo aqui duas vezes, continua de tirar o fôlego. Eu nunca me acostumo com a vibe, o sol, as pessoas... Mas é sempre estranho voltar aqui sem Lizzie. Qualquer coisa que eu faça é estranho sem ela. Querendo ou não, Lizzie esteve grudada em mim por um ano, e me apoiou tanto quando falei sobre Eleanor, me incentivou a vir.

Não, não entre nessa armadilha agora. Esses pensamentos intrusivos só me fazem questionar a decisão de terminarmos. São perigosos, e não posso me deixar levar por eles. Há um motivo pelo qual fiz tudo isso, um motivo plausível, certo. Então chega.

Tia Ellie está tentando falar comigo enquanto pareço um cachorrinho na janela do carro. Ela veio me buscar no aeroporto para eu me sentir melhor. Também lembra do que aconteceu da última vez.

– Desculpe, o que? – Me virei na sua direção, como sempre, estranhando como eles dirigem ao contrário aqui na América.

– Perguntei como está a faculdade.

– Ah, tudo indo bem. To estudando bastante, as provas do meio do semestre já são semana que vem, então já sabe.

O sorriso de Eleanor era exatamente igual o da minha mãe. Sempre que eu olhava pra ela, sentia uma pontada no peito, aquela saudade de algo que nunca vi.

– E como estão as coisas com Elizabeth? – Ela pergunta estacionando o carro e eu ajudo a pegar as compras no banco de trás – Já conversaram?

– Não, ainda estamos dando um tempo.

Passo pela porta e sorrio ao perceber que Sandra está na sala nos esperando. Eu dou um abraço nela depois de colocar tudo na mesa da cozinha e levo a pequena bolsa para o andar de cima, no quarto de hóspedes.

Depois de almoçar, eu coloco um biquíni e me deito em uma espreguiçadeira na beira da piscina. Tia Ellie prometeu vir me fazer companhia assim que terminasse de resolver um assunto do trabalho.

Dou mais um gole do drink que Sandra me ajudou a preparar quando meu telefone toca, e sorrio ao notar o nome de Bruna na tela.

– Ei, gata! Onde você está?

– Los Angeles – Sorri – E você? Como está?

– Tá tudo bem. Estou sozinha esse fim de semana de novo porque Becky teve que ir para Brighton. Mas tudo bem, seu irmão está insistindo em me levar para assistir um filme.

– Eu nunca o vi tão persistente – Brinquei.

– Não venha com o papo de "por favor, faça o meu irmão feliz, ele está tão apaixonado.

– Meio que está implícito – Dei de ombros – Por que Becky está indo pra casa de novo?

– Dylan – Uma palavra já explica toda a situação. Nunca imaginei que também entraria na estatística dos relacionamentos a distância que não deram certo – Ela está pensando em dar um tempo. Alguma dica?

– Cala a boca – Revirei os olhos, e quase pude ouvir um sorriso em sua voz – Não me deixe pior do que já estou.

– Hanna, acho que o relacionamento deles já era. Não dura mais de um mês. Mas você ainda pode consertar as coisas. Não tem um Kyle gostoso na vida de nenhuma das duas, só vocês, e vocês se amam – Há uma conversa do outro lado da linha, e posso ouvir a voz de Colin – Eu já disse que ele é gostoso. Não importa, eu tenho olhos.

– Não sei, exatamente por ser apenas nós duas é o que torna tudo tão angustiante. Nós fizemos isso afundar, sozinhas. Ela mesma disse.

– Voltem logo. Ah, estou pensando em colocar um piercing. Becky e eu estamos nesse seu lance de aventuras, como eu te falei. Quer entrar também?

Até que te perdi (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora