Amor

60 2 0
                                    

 Desde que eu me entendo por gente, eu amo o Alex desde quando eu tinha 7 anos.
Oi me chamo Alice, tenho 16 anos, e sou a garota apaixonada pelo, o Alex, sim, eu gosto dele desde quando nos conhecemos kkkk. Eu o amo, como eu nunca amei nenhum garoto. Parece que ele foi meu único crush na vida kkk, mas não foi.

O Alex tem 17 anos, conheci ele no primeiro ano do fundamental I, e assim viramos melhores amigos, até que eu me apaixono por ele, e não sei se ele me ama, mas eu o amo e nunca irei desistir.

Queria falar tudo para ele, tudo o que eu sinto, mas tenho vergonha. E minha família, não gosta muito de que eu namoro, quando eu trouxe um garoto que eu estava ficando, depois ele brigou comigo, então tenho medo dele descobrir, mas como minha família conhece a família dele, e sabe que nos somos próximos.

Alice - Mãe, pai, se eu chegasse com um garoto de mãos dadas... vocês deixariam a gente namorar?

Pai e mãe dizem - NÃO!!

Pai - Você é uma criança!!

E por isso eu nunca namorei direito com ninguém. E estou com vergonha de me assumir para ele... E se ele falar que sou ridícula ou outra coisa pior, não quero levar o fora! Deus me livre kkk... Mas amanhã irei me encontrar com ele, então vou tentar... Me desejam sorte!!

     



Eu e ele (FILME)Onde histórias criam vida. Descubra agora