A viagem

15 2 0
                                    

                                                   Meu deus. Nem acredito que eu e o Alex já estamos juntos a 1 anos e 1 mês... Bom como estamos em outubro, minha escola sempre faz uma viagem nesse mês, e nesse ano vamos visitar o Chile, vai ser tão legal! Bom a gente espera né kkkk.

Alex - Oie! A Alice está?

Mãe - Está sim! Entre.

Alice - Amoor!!

Alex - Preparada?

Alice - Sim!!

Eu e a turma entramos no avião e embarcamos para o Chile! 4 horas no avião, e só dormi kkkk, Vamos ir para o hotel, e depois o professorar vai separar nossa turma para conhecermos o Chile!

Luiza - Amiga kkk, sabe o David? Então estamos ficando kkkkk

Alice - Eita amiga kkkk

Alex - A Luiza ficando com o David?? kkkk

Hoje é 3 de novembro e vamos voltar para o Brasil kkkk, foi tão legal ficar lá no Chile! Eu ja fui quando tinha uns 12 anos, mas nunca mais voltei kk. Comprei umas coisas lá, e o Alex disse que ano que vem, quando formos para o Chile, ele vai fazer a melhor coisa que ele já fez na vida!

Pai - Alice, venha aqui!

Alice - Sim papai? "Alice olha para o pai e a mãe com olhos assustados"

Mãe - Eu e seu pai estávamos conversando, e a gente não queria que você fosse para Portugal!

Alice - Desculpa, pai e mãe, mas eu quero ir! Meu futuro está lá!!

Pai - Você pode ir! Não estamos proibindo você. Mas estamos preocupados!!

Alice - Claro! 

Eu e ele (FILME)Onde histórias criam vida. Descubra agora