Ano novo

13 2 0
                                    

                                                   17 de janeiro de 2024. Nossa, tudo passou tão rápido né?!

Dia 20 vamos para Portugal! Estou animada, e aproveitando esse tempo com minha família claro! Estamos indo em restaurantes, fiz uma festinha aqui em casa com todos da família. O Alex também está aproveitando com a família dele!

21 de janeiro. Estamos já aqui em Portugal e... ELE ME PEDIU EM CASAMENTO!! Mano... Tipo eu fiquei sem palavras, eu só falei "Siim!!!" Ele está pensando em nos casar na praia! Quando falei para meus pais, ele ficaram tão felizes! E estão falando que é para eu dar um neto para eles quando eu tiver 25 anos kkkkk, aiai kkk

14 de abril. Eu sei que passou bastante tempo, e sei que não falei muito esses últimos meses, mas eu me casei e estamos morando em um apartamento! E estou fazendo minha faculdade e muito feliz!! Depois que estudo, vou ir trabalhar para ganhar a graninha claro!

Alex - Amor... Estava pensando, eu tenho 20 anos e você 19... quando você fizer 20 você quer ter um filho??

Alice - Ann... Eu não sei direito... vou pensar nesses anos kkk

Alex - Claro

O Alex querendo ter um filho? Nunca pensei que ele diria isso kkk, mas sei lá sabe, não sei se quero ter filho daqui a um ano kkk.

Luiza - Mas tipo, ele disse aquilo mesmo?

Alice - Meu deus... Já falei que ele falo que quer ter filhos!!

Luiza - Meu deus kkkkk

Alice - KKKKKK

Sim liguei para a Luiza, e ela ficou chocada com o que eu falei kkk!! Bom falei a minha mãe isso, e ela disse literalmente isso "Ai filha, cuidado em" meu deus... 

Eu e ele (FILME)Onde histórias criam vida. Descubra agora