📘.
📖.
" 𝘛𝘦𝘢𝘳𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘥𝘰𝘸𝘯 𝘢𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘺
𝘚𝘢𝘥𝘥𝘦𝘴𝘵 𝘭𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘳𝘰𝘰𝘮 "𝘖𝘩 𝘒𝘭𝘢𝘩𝘰𝘮𝘢 - 𝙅𝙖𝙘𝙠 𝙎𝙩𝙖𝙪𝙗𝙚𝙧
Genya estava desesperado com a situação, afinal.
Ele só estava dormindo e quando menos percebeu havia uma carta de despedida ao seu lado, e seu irmão não estava em casa e seu diario tão precioso estava praticamente jogado em cima da cama, oque deu a oportunidade perfeita de Genya saber finalmente oque diabos Sanemi escondia ali.
Ele leu cada página, cada letra maiuscula e miniscula que havia ali, mais algo que ele não podia para para reparar era a manchas de sangue que se apresentavam em algumas páginas, e algumas manchas grande, outras médias, outras pequenas.
Ele no primeiro momento que entendeu oque Sanemi planeja, imediatamente tentava ligar ou mandar mensagens para o irmão mais velho.
Mais ele não respondia ou lia as mensagens.
Ele não retornava as ligações, a única coisa que se podia escutar nas ligações era um recado:
— "Hey, Hey! Depois eu te retorno, se eu não retornar eu devo estar fazendo algo de importante! não me atrapalhe!
— "Você deveria gritar menos." — A voz calma de Giyuu era ouvida durante esse recado, antes de começar aquele barulho do "Bip".
Já iria fazer mais ou menos 3 anos que Sanemi tinha o mesmo recado, até depois da morte do Giyuu, Sanemi pedia para Genya o ligar às vezes só para ouvir a voz do Tomioka.
Mesmo sabendo que Sanemi não iria ler ou ver as mensagens, Genya ainda tinha uma pequena chama de esperança de que uma hora seu irmão veria as mensagens, acreditava que o celular do mesmo havia descarregado ou algo do tipo.
" Sanemi (Aniki) <3
última vez visto ontem às 22:47ANIKI, FALA Q VC TA BEM!
POR FAVOR, FALA QUE VC NAO FEZ
OQUE EU ESTOU PENSANDO!EU IMPLORO, POR FAVOR!
ME RESPONDE!
FALA QUE VC TA BEM ANIKI!
POR FAVOR!
SANEMI! "
Ele nem seguer ficava online.
Genya até mandou mensagen para os outros e eles responderam que nenhum viram ele hoje.
A única coisa que sabe dele, foi que ele deixou uma carta para cada um.
A paciência de Genya já tinha acabado.
Sem se importar com a chuva que estava, o frio que dominava, e a pequena névoa que se formava.
Ele tinha até que uma boa noção de aonde Sanemi poderia estar naquele momento.
Ele estaria aonde tudo começou.
.
.
.
Quanto mais perto o moreno chegava ao local, sempre via o seu celular para ver se Sanemi havia retornado alguma ligação ou alguma mensagem, ou se alguma pessoa havia encontrado o Shinazugawa mais velho.
Já havia se passado muito tempo, já iria dar umas 10 horas e Sanemi já tinha saído de casa a bastante tempo.
Genya só desejava uma coisa: Que seu irmão não tenha o abandonado igual o Giyuu havia feito.
Mais suas expectativas foram destruídas quando chegou na frente do prédio.
Quando chegou Genya só pode ver umas 5 pessoas um pouco afastadas do que aparentava ser um corpo as pessoas estavam chocadas e cochichavam algumas coisas umas para as outras, enquanto outras 2 ligavam para a ambulância ou algum hospital.
O Shinazugawa mais novo não pode se conter e foi em direção ao corpo ensopado, ele já estava no meio da chuva a muito tempo.
Lembra do desejo do Genya? Então.
Ela foi destruída em pedaços após ver aquela cena.
A cena foi o seguinte, Sanemi jogado no chão com a cabeça sangrando muito, ele estava palído com uma cara de cansaço, sua boca tinha uma certa quantia de sangue escorrendo, e aparentava estar com a sua perna direita quebrada deve ter sido causada pelo impacto.
— "Aniki, por favor! Me responde! — Genya se ajoelhou perto do irmão e começou a sacudir ele pelos ombros. — "ANIKI! ME RESPONDE, POR FAVOR! POR QUE VOCê FEZ ISSO?"
Nada adiantava mais, Sanemi já estava sem pulso, sem respiração, estava morto.
— "Por favor, você mesmo tinha me dito: não se atreva a morrer antes de mim... Por que você fez isso?!" — Genya não aguentava se segurar mais, se permitiu a chorar com todas as forças que lhe restavam
— "Por favor!.. Acorda! Eu imploro.. Por favor" — Agora ele estava abraçada ao corpo morto do irmão apoiando seu queixo no ombro do mesmo.
— "Eu imploro!... Isso não é justo.. Já foi o Giyuu agora você..." —
Só uma coisa passava em volta da cabeça do moreno..
"𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗷𝘂𝘀𝘁𝗼.. Por favor não leve meu irmão.."
Mais pedir isso, já era tarde demais.
.
.
.
[ 𝗧𝗼𝘁𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 : ]
Desculpa ae qualquer erro de português ou algo assim.
Vocês pediram eu lançei, principalmente você ser humano que eu esqueci o user pra marcar, aqui está!
ADIVINHA QUEM TA ESCREVENDO UMA HISTORIA FOFINHA DE TANZEN PRA VCS?
Hehehe
📖.
📘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘡ ꒰📖꒱ "𝘿𝙚𝙖𝙧 𝘋𝘪𝘢𝘳𝘺" ﹗ ¿𝙎𝙖𝙣𝙚𝘨𝘪𝘺𝘶𝘶?・
Fanfic◜⋄.﹟𝙎𝙖𝙣𝙚𝘎𝘪𝘺𝘶𝘶.zᶻ・ᥫ᭡ ︰⊹💭˚ 𝙇𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘉𝘰𝘯𝘶𝘴/4? ˚₊꒷ ☁️﹒✿﹒⧉﹐𝘼𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘦𝘳𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘎𝘪𝘺𝘶𝘶, 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘢𝘭𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧...