👑O Reino de Auracía👑

314 17 0
                                    

A muito tempo atrás, existia uma vila no sul da França🇫🇷 muito pequena e pacífica, seu nome era Auracía, tinha esse nome pelo fator de seu fundador ser um filhote!!!
A vida lá era maravilhosa, porem durante a Segunda Guerra Mundial, os N4s1st4s invariram a vila de Auracía, e destruíram!!!

Eles estavam prestes a aniquilar a a população da vila, porem o filho mais velho de Briki (o filhote lider da vila) chamado Andam (bisavô de Chase) ganhou uma força divina que fez com que um brilho azul ENORME SAI SE DE SUAS PATAS EMPURRACEM OS N4S1ST4S PARA LONGE DA VILA, SALVANDO A VIDA DE TODOS e dêsde Andam, cada filho mais velho de um rei, acabava recebendo um dom divino!!!

No dia 02 de Fevereiro do 2020, nascia o primeiro filho de Alexandre e Lola, seu nome era Chase, amados por todos no reino que havia crescido que já não era mais uma vila!! nascido com o dom da super velocidade!!!

Porem em 02 de março de 2020, após 1 mês de nascido um homem misterioso de aparecia jovem entra no quarto de Chase e o Roba para sempre!!!

Os guardas reais foram ordenados a irem atrás de Chase, mais não acharam nada e até hoje, a busca pelo príncipe perdido continua sem pausa!!!!!!





Continua....

Chase, o Príncipe Perdido!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora