No capítulo anterior:
Awzak: Alexandre e Lola tiveram 3 filhos e adotaram 1: Você o mais velho e herdeiro ao trono, Vic o mais novo, Tundra a que foi adotada, mais também eles tiveram mais 1...seu nome era Felixs, ele foi banido da familia real, por continuar exercendo o que seu tio exercia!! "Chef de la garde n4z13", algo inaceitável...eu consigo ver o futuro...e vejo que ele atacara Auracía...com o objetivo de dominar o reino...e logo depois toda a França, e com esses feitos prontos...seu objetivo será espalhar o N4s1sm0 por toda Europa!! E você e o unico que pode detê-lo, ele possue poderes mágicos, já que seu tio era bruxo...ele herdou isso dele...você e o unico que pode derrotalo! Por isso te mandei pra cá...para você treinar e se tornar mais poderoso que ele...sua foto bebê, está no livro por que o tio de seu pai...já sabia que você seria uma ameaça a ideológia dele...você precisa salvar o mundo!
Chase:...e eu vou...custe o que custar!!
----------/CAPITULO DE HOJE/----------
Awzak: Muito bem Chase, seu proximo passo e achar a Chita de Jasmim...
Chase: Certo...ah aonde eu posso achá-la?
Awzak: Na mata das flores!! Fica depois do pico gelado naquela direção!! -apontando para o sul-
Chase: tudo bem...eu vou levar isso comigo! -colocando o livro e a faixa de seu tio avô na muchila e seguibdo viagem-
Pov: Pensamento de Chase
Eu estava confuso descendo a montanha não sabia qual era meu destino... já estava quase anoitecendo...a lua contra o Dragao pesadelo monstruoso durou o dia todo...eu precisava descansar, comer, alguma coisa e dormir
Quando cheguei no pé da montanha, a vista que vi foi maravilhosa
Tudo nesse mundo e azul, pra mim a hora do por do "sol" e a melhor, pois a luz muda os tons de azul, vão pra roxo, amarelo, laranja e até mesmo rosa...
Uhh...rosa...eu sinto falta dela...sinto falta de todos...faz 3 dias que estou aqui dentro...eu sei que o mundo real esta paralizado...mais...pra mim não está, tenho saudades de todos...principalmente de você Skye...
Eu estava bem triste mais...precisava descansar para emfrentar a Chita de Jasmim...então entrei em uma caverna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase, o Príncipe Perdido!!!
FanfictionO pequeno filhote, Chase nasceu no reino de Auracía, onde ele era o príncipe e futuro herdeiro do trono, e todo futuro rei, recebe uma graça divina, e a do Chase foi a graça da velocidade e inteligência, só que ele tinha um poder MUITO MAIS FORTE O...