NO CAPÍTULO ANTERIOR
Ryder: Filhotes estão prontos???
Todos: SIMMMM
Ryder: Para a Patrulheira Aérea!!!
ELES VÃO PARA A PATRULHEIRA AÉREA E SE ORGANIZAM ASSIM NOS BANCOS:
LADO DIREITO:
Chase
Skye
Marshall
Everest
Rock
RubbleLADO ESQUERDO:
Zuma
Ella
Tuck
Traker
Rex
LiberyRyder: Filhotes...então...a coisa vai demorar um pouco, o mecanismo que transforma a Patrullheira Aérea no modo Missão Patinha está quebrado entao vai demorar...no minimo...17hrs para chegar....
Todos: O QUE???
Ryder: Eu sei eu sei...vai demorar muito desculpem mais...é o jeito, fassam coisas que fassem vocês passarem o tempo!!!
Passaram-se 3hrs, já era 1hr da tarde Rubble, Tuck, Rex, Marshall e Traker estavam jogando Uno perto do banco no lado esquerdo
Everest, Ella e Libery estavam conversando
Chase estava lendo
Rock e Zuma estavam explicando para Skye no outro lado da patrullheira Aérea sobre a teoria delesSkye: Ok gente eu entendi mais...como que o príncipe perdido de Auracía iria aparecer la na Baía da aventura...tipo Auracía fica na Europa...a Baía da Aventura nos Estados Unidos...como que isso aconteceu?
Rock: É o que a gente tá tentando descobrir...
Zuma: Mais faz sentido...né?
Skye: Mais ou menos...
Rock: E se foi o Ryder que roubou o Chase?
Zuma: Não, ele nunca faria isso...
Skye: Também acho Zuma mais agora se me dão licença eu vou dormir até mais!!!
-indo para os bancos-Com Ryder:
Ryder: -olha uma coisa na capa do livro que Chase estava lendo-
Ryder: Chase?
Chase: Sim?
Ryder: Que livro e esse que você está lendo?
Chase: Aah bem...desde aquele dia da prefeita Goodyear contou sobre Auracía...eu fiquei bem curioso e na biblioteca tinha um livro sobre "O Principe Pedido de Auracía" então eu comecei a ler por que parecia legal...
Ryder: Chase para de ler esse livro...e me da ele...AGORA!
Chase: O que mais por que?
Ryder: Eu disse AGORA!
-grita-Todos:-olhando-
Chase: Tá bom...
-dou o livro sem entender nada-Assim a viagem continua e depois de um tempo todos estavam conversendo em uma roda no chão na parte de trás, menos Chase que estava no banco na frente olhando pela janela pensando
Chase: Por que que ele me tratou assim?
Skye: olha eu não sei...
Chase: Skye? O Que você tá fazendo aqui?
Skye: Vim aqui ver como você tá...por que você tá se insolando??
Chase: Tava pensando...
Skye: No que o Ryder te disse?
Chase: Eh...ele nunca foi assim comigo...não sei o que tá acontecendo...e outra...por que ele não quer saber de qualquer coisa haver com O Reino de Auracía? Muito menos do Príncipe Perdido? Eu não sei...
Skye: Chase...você já viu o príncipe perdido...bebê?
Chase: Não, eles não tem fotos dele, lembra que a prefeita Goodyear disse?
Skye: Naverdade tem sim, eles possuem uma foto muiti rara...mais...eles possuem...olha!
-mostro a foto no meu celular-Chase: Nossa...ele se parece...
Skye: Com você quando era menor? FOI EXATAMENTE O QUE EU PENSEI...
Chase: Mais...não...eu sou ele...nao tem como, sou tão...sla...insuficiente pra ser um principe....sla
Skye: Chase...você ajuda todo mundo, voce e o filhote com o melhor coração que eu ja vi...você é muito bondoso...e isso que te torna especial...eee...mesmo você podendo não ser um príncipe da realeza...você já e um príncipe só pelas suas atitudes!
Chase: Não sou príncipe...não o príncipe de reino nenhum...nem de cidades...nem de ninguém...
Skye: olha...você e meu príncipe...
-dou um beijo em sua bochecha e deito em seu ombro olhando pela janela-Chase:-corado-
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase, o Príncipe Perdido!!!
FanfictionO pequeno filhote, Chase nasceu no reino de Auracía, onde ele era o príncipe e futuro herdeiro do trono, e todo futuro rei, recebe uma graça divina, e a do Chase foi a graça da velocidade e inteligência, só que ele tinha um poder MUITO MAIS FORTE O...