No capítulo anterior
Chase: Eu queria saber se a gente pode ir para Auracía com a Princesa
Ryder: Chase, eu já falei sobre isso e a resposta e NÃO!
Chase: Mais Ryder por que?
Ryder: Por que não, nao devemos ir para lá, principalmente você!!
Chase: Por que que eu nao posso ir pra lá? Por que eu nao posso saber nada de la? Nao tem nada de mais!! Nao e como se tivesse um segredo proximo a ser revelado e tamb-
Ryder: CHASE JÁ CHEGA, VOCÊ NÃO VAI PARA AURACÍA NUNCAAAA!!!
Chase:...eu não te reconheço mais Ryder...
-respirando fundo e sai de la correndo------------/Capitulo de hoje/-----------
Zuma: E Ai Chase deu certo?
Chase: -passo pelos filhotes e pela princesa com uma cara de raiva/choro e vou em direção ao meu quarto-
Princesa: O que aconteceu?
Rock: Eu não sei...
Everest: Bem que você poderia ir la ne Skye?
Skye: Eu por que?
Rubble: Você ta divindindo quarto com ele mesmo, não ira custar nada...
Skye: Aah...não sei não gente...
Marshall: qual é, o Chase sempre te escuta e confia mais em você do que em mim que sou seu melhor amigo!!!
Skye: Aih...tá bom então...
-vou em direção a o meu quarto e o do Chase-Chegando la:
Skye: Chase...tá tudo bem?
Chase: Tá tá tudo ótimo!!!
Skye: Tem certeza...você está com uma cara de choro...
Chase: Não Skye não ta nada bem...
-com a cabeça no travesseiro deitado na cama-Skye: Se quiser me contar eu tô aqui...
-sentanda ao lado dele-Chase: Bom é que...o Ryder está agindo muito estranho comigo ultimamente, está sendo muito grosso não esta me deixando fazer nada e cara...QUE QUE TEM EU SABER SE AURACÍA? QUE QUE TEM EU IR PRA LA?
Skye: Ele falou alguma coisa contra você?
Chase: Falou falou que eu não iria NUNCA PARA Auracía!!! Logo depois de eu ter questionado o por que da gente não poder fazer uma vizita no reino...
Skye: Chase...e se voce for o Príncipe Perdido de Auracía?
Chase: Não Skye...não...eu posso ser parecido com ele mais não sou um Príncipe de nada nem de ninguém...
Skye: Eu ja te falei que você é meu príncipe
Chase: Não depois do que eu fiz aquilo com você na Patrulheira Aérea...
Skye: Aquilo o que? O Beijo?
Chase: É...olha não precisa ficar brava eu sei que foi errado eu te beijar a força me desculpa!
-saio de la e vou para a sacada do quarto-Skye: Chase!!! E quem disse que eu to brava?
-indo atrás dele-Chase: Como nao?
Skye: Chase...eu não tô brava...e...aquilo que você disse pra mim antes de me beijar...e verdade...sobre você gostar de mim? Voce gosta de mim realmente?
Chase: eh...bem...
Skye:...???
Chase: Bom...Skye tenho que te falar a verdade, não consigo mais esconder isso de você...eu tinha prometido a mim mesmo jamais te contar isso...mais depois de tanto tempo eu tenho que te confesar que...estar ao seu lado sempre me deixa...nervoso...eu to apaixonado por você...o que me machuca muito por que eu fico imaginando um futuro contigo...sendo que você nem da bola para mim...e isso me deixa em pedaços, por que eu sabia que você não gostava de mim por isso não disse nada mais...você precisa saber que eu estou apaixonado...desde o dia em que te vi pela primeira vez...não consigo mais gostar de ninguém a não ser você...já fiz tanta coisa pra chamar a sua atenção, fui capaz de aprender a pilotar e até mesmo falar francês mais o que eu quero dizer com tudo isso é que eu te amo...desculpa por ter me apaixonado...mais eu não mando nos meus sentimentos...desculpa...
Skye: Chase...essa é a coisa mais linda que eu já ouvi...
Chase: É serio?
Skye: Uhum...achei muito fofinho você tentando chamar minha atenção mais...você procurava ter o que você ja tinha...sabe eu sempre olhava para todos os filhotes com um olhar normal...mais pra voce sempre foi meio diferente e agora eu sei que eu te amo...
Chase: V-Voce...me ama?
Skye: Uhum bobinho nao tem como não te amar...olha pra você, voce e o filhote mais gentil, forte, meigo, lindo, bonito, inteligente e educado da Patrulha Canina...eu te amo...e nunca deixarei de te amar...seus olhos mel me impinotizam!!!
Chase: Não sei se sou tudo isso...
Skye: E claro que é...
Chase: Não sou...
Skye: Então me explica por que todas as meninas já gostaram de você?
Chase: QUE?
Skye: É, todas ja gostaram de ti...
Chase: Pena que eu só tenho olhos pra você...
Skye: Aih para eu sou timida👉👈
Chase:Hihihi
Skye: Se sabia que seus labios são muito carnudos?
-olhando para a boca dele-Chase: Aah...valeu?
Skye: Sabe...olhar pro seus labios só me da vontade de fazer uma coisa...
Chase: Ah é? E o que seria?
-com vergonha-Skye: Isso!!!
-beijo ele corada-Chase: -fico surpreso com a atitude dela mais continuo o beijo corado-
E assim...Chase e Skye...sera que ficaram juntos? Não saberemos!!
SOMENTE NOS PRÓXIMOS CAPITULOS!!!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase, o Príncipe Perdido!!!
FanfictionO pequeno filhote, Chase nasceu no reino de Auracía, onde ele era o príncipe e futuro herdeiro do trono, e todo futuro rei, recebe uma graça divina, e a do Chase foi a graça da velocidade e inteligência, só que ele tinha um poder MUITO MAIS FORTE O...