4.

292 41 2
                                    

11/05/2022

Aí Roger, você não vai acreditar no absurdo que o Chan Hyung falou pra mim hoje, perguntou se eu tô afim do Seungmin. Vê se pode um negócio desse, só porque eu comentei com ele que desde que eu comecei a escrever em você, todos os dias tem algo do Seungmin aqui.

Sério, isso só aconteceu porque era o assunto, também não é como se eu tivesse escrito por meses. Foram só 3 dias, e além disso o primeiro dia eu só citei o nome dele porque tava apresentando o grupo. Eu hein, o Chan tá doido.

Quer saber, nem vou escrever mais, por hoje é isso.

ROGER, NÃO TA DANDO.

Fui na cozinha pegar alguma coisa pra comer e o Chan tava lá, SENDO QUE ELE NUNCA SAI DO QUARTO DELE (AAAAAAAAA)!

Enfim, ele veio e perguntou se eu tava escrevendo sobre o Seungmin de novo e eu não pude negar, já que eu tava... Não diretamente, mas sim, eu tava. Aí ele começou a rir e dizer o quanto eu tô caidinho por Kim Seungmin, e pra piorar o Changbin Hyung entrou bem na hora e concordou, se juntaram pra rir e falar da minha suposta paixão por Kim Seungmin.

Enquanto isso eu tava surtando e tentando me explicar, mas não adiantou de nada, eles falaram que eu tava tão vermelho quanto um pimentão. Nisso eu peguei a primeiro coisa comestíveis que vi pela frente e vim pro meu quarto. QUE RAIVAAA!

Tudo é perfeito | seungjin | hyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora