Hyunjin saiu mais cedo que o de costume para ir à JYP, já que na noite anterior quase não dormiu pela ansiedade de contar seus sentimentos à Seungmin.
Assim que chegou deu a sorte de encontrar com Minnie logo de cara.
- Oi Hyunjin, bom dia! - Diz animado, dando um abraço e um beijo na bochecha.
- Ah! Oi Seungmin, bom dia! - Diz tomando coragem - Quer ir tomar um Ice Americano comigo? Queria conversar um pouco sobre uma coisa...
- Tá, mas você paga. - Fala como se não se importasse muito.
Os dois foram até um McDonald's perto dali, já que Hyunjin sabia que o café de lá era o favorito do Minnie.
- Sobre o que você queria falar? - Diz Seungmin tomando um gole de seu café tão precioso.
- É... Então... Na verdade... - Inicia várias vezes enquanto passa a mão no pescoço nervoso - Ah quer saber, dane-se. Eu gosto de você. No sentido romântico, tô apaixonado.
Nesse momento Seungmin entra em choque, com a confissão rápida e sem, tanta, enrolação.
- Vamos, diz alguma coisa. Qualquer coisa... Pode me rejeitar, não tem... - É interrompido por Seungmin, batendo na mesa se empurrando pra cima e se levantando.
- NÃO, EU NUNCA TE REJEITARIA! - Diz como se sua vida dependesse disso.
- Q...Que?!?! - Questiona Hyunjin 100% confuso.
- Ah... Bem... É que... - Tenta Seungmin enquanto senta novamente - Eu ~~~~ de você...
- Ahm??
- Eu ~~~~~ você... - Repete ainda mais baixo.
- Que?? Eu não tô entendendo, se vai me rejeitar, faz logo pra eu poder treinar até esquecer que isso aconteceu.
- Não é isso... - Respira fundo antes de continuar - Eu também gosto de você.
- Ah sim, eu entendo... PERA QUE???
- Eu gosto de você Hwang Hyunjin! - Repetiu Seungmin com mais confiança.
- Se... Sério?
- Sim...
- Você jura?
- Sim~
- De verdade? - Continuava Hyunjin sem acreditar que isso estava acontecendo.
- SIM HYUNJIN, PELO AMOR DE DEUS MENINO, JÁ DISSE QUE SIM!
- Aí calmaaa~ - Respondeu assustado.
- Calma nada Hyunjin, nem sei como você não descobriu antes. - Disse meio desesperado de tanto guardar esse sentimento - Eu sempre fiz de tudo pra você me notar, dei em cima de você na cara dura, só falou te beijar...
- Be...Beijar... - Disse engasgado com o café.
- Uhmmm... E você não pensou sobre isso? Se a gente namorar e tals, a gente vai fazer esse tipo de coisa Hyunjin...
- Be... Beijar... Seungmin... - Balbuciou ainda em choque - Beijar você, eu quero, eu quero muito - Completou meio corado, mas indo para frente em direção ao outro.
- Ei, ei, ei, calma - Disse empurrando o outro de volta pra sua cadeira. - Tem que me pedir em namoro antes... E eu tenho que aceitar...
- E você não aceitaria...? - Comentou preocupado.
- Não sei~, tenta a sorte... - Zombou da cara do Hyunjin.
- Aí Deus... - Respirou fundo, pegou a embalagem do canudo, enrolou como um anel e disse - Kim Seungmin, eu estou loucamente apaixonado por você. Não sei exatamente como começou, mas fui muito lerdo em perceber o que eu sentia, ao ponto de terem que me falar. Mas agora que eu sei, tudo faz sentido, a necessidade de estar com você a cada momento, então... Minnie, você quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo é perfeito | seungjin | hyunmin
Fiksi PenggemarHyunjin começou a escrever um diário por incentivo de seus amigos e percebeu que só falava de uma pessoa, o que isso pode significar? seungmin + hyunjin = seungjin = hyunmin +18 minsung e changlix são citados, chan e jeogin também, mas não como um...