No mesmo dia
Os 8 meninos estávam todos reunidos no apartamento da 3Racha e do Hyunjin, esperando o pedido deles chegar, assim como faziam frequêntemente quando moravam todos juntos.
– Mas e aí Hyunjin? – Disse Han. – O que você queria falar?
– Ah, então... – Olhou para Seungmin, o plano era comer primeiro e falar depois. Mas graças aos céus, o interfone tocou. – Ah, chegou, vou pegar, já volto...
Hyunjin voltou com a comida já comentando que o entregador o reconheceu e pediu pra tirar uma foto com ele.
– Aí gente que vergonha, juro! O cara disse que a filha dele é nossa filha e que ia trazer ela da próxima vez pra me conhecer, que ela é linda e que seria uma ótima namorada...
Todos riram e se divertiram durante muito durante essa noite, comendo e falando coisas aleatórias, como nos velhos tempos. Não que não fizessem isso as vezes, mas tudo estava mais nostálgico que o normal.
– Aí... Aí... Minha barriga 'tá doendo – Disse Han tentando se recompor. – Ô Hyunjin... Vai falar ou não vai?
– Calma~ – Disse Felix. – Para de pressionar o menino...
– Ah eu concordo com o Han, ele disse que tinha algo pra falar com a gente. To curioso
– Viu, até o Chan concorda. – Retrucou Han.
– Ta bom, vou falar. – Olhou para Seungmin, esperando uma aprovação, que veio por um sorrisinho fofo. – Eu to namorando, tcharãã – Balançou as mãos em comemoração.
Na hora todos olharam para Seungmin preocupados. O mesmo entrou no personagem:
– Sé... Sério?! Que legal Hyun... – Disse com uma voz meio triste, ele merecia um Oscar, Globo ta perdendo.
– Né, é uma pessoa incrível, não tem ninguém melhor pra mim... 'Tô apaixonado. – Queria muito dizer o nome de Seungmin, mas não podia, a cara deles eram hilárias.
I.N todo preocupado com seu hyung, deu um abraço "discreto" nele. Mas ele era muito óbvio e todos notaram.
– Ué, eu que 'tô namorando e ele que ganha um abraço? – Disse Hyunjin, fazendo todos entreolharem-se.
– Ummm, Hyun, 'tô bem feliz por você e tals. – Começou Changbin. – Mas e aquilo que a gente conversou?
– Ah, aquilo... Me ajudou a perceber o que eu sentia de verdade. Muito obrigado hyung, se não fosse por você eu não estaria namorando, obrigado.
Seungmin deveria ser ator, sua atuação era perfeita. Todos estavam com vontade de bater em Hyunjin.
– Minnie, – Disse Felix. – Vem pegar umas bebidas comigo...
Na hora todos os outros 5 falaram:
– Eu vou também!
O mais novo casal não aguentou e riu, riram muito.
– Que que vocês 'tão rindo? – Disse Lee Know indignado. – Sério Hyunjin, como você pode fazer isso com ele? Todo mundo sabe que vocês se gostam, vai terminar com essa pessoa agora!
– Tem certeza? – Disse Hyunjin tentando se recompor.
– Óbvio!
– Tá bom. – Virou pra Seungmin. – A gente tem que terminar, você ouviu, o hyung mandou.
Todos estvam muito confusos. E sem dar tempo de alguém reagir Seungmin começou:
– Entendo, aí a gente termina pra você começar a namorar comigo depois?? – Ele ria tanto que fora díficil terminar a frase.
Todos riram quando entenderam o que estava acontecendo.
– Caralho Hyunjin, eu não sentia tanta raiva de você desdo pré-debut. – Disse Han.
Todos riram mais, lembrando de outras histórias da época.
O casal sofreu com o interrogatório dos amigos, mas foi uma noite muito divertida para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo é perfeito | seungjin | hyunmin
FanfictionHyunjin começou a escrever um diário por incentivo de seus amigos e percebeu que só falava de uma pessoa, o que isso pode significar? seungmin + hyunjin = seungjin = hyunmin +18 minsung e changlix são citados, chan e jeogin também, mas não como um...