- Você é o anjo que vai me levar pra descansar? - Briana já soluçava sem consolo antes mesmo de abrir a boca, suas palavras só aumentaram o aperto em seu peito. Seu coração estava sendo arrancado sem piedade. - Eu sabia que você era um anjo.
Ela queria morrer com ele.
- Johnny.
O sorriso enorme que o garoto abriu mostrava uma pequena janelinha onde um de seus dentes de leite havia caído.
- Eu queria tanto ver você de novo. Senti saudade.
Briana perdeu as forças de suas pernas enquanto despejava toda a injustiça que sentia junto com suas lágrimas. Ela deveria ter ido atrás dele antes, devia ter estado com ele. Não era justo que o menino tivesse morrido sem ninguém que o amava lá para segurar sua mão e dizer que ficaria tudo bem, acalmá-lo dizendo que ele iria para um lugar melhor.
- Me perdoa. Me perdoa. - Não conseguia nem mesmo o ver com clareza por conta dos seus olhos embaçados.
- Bria. - O menino correu para perto da garota com seu rostinho infantil cheio de preocupação. Ele havia causado aquilo? Ele tinha feito a pessoa que mais amava no mundo chorar? Johnny não queria ver Briana chorando. - Não chora, por favor.
- Eu sinto tanto, meu amor. Me perdoa por não ter estado com você. Não era pra ser assim.
O menino suspirou voltando a sorrir levemente enquanto se ajoelhava na frente da loira.
- Está tudo bem, Bria, estou feliz. Eu não sinto mais dor. É tão bom não sentir dor.
Ele não conseguia imaginar o quanto aquelas palavras só fazia Bria se sentir ainda mais terrível. Como alguém tão puro quanto aquele pequeno serzinho tinha que sofrer tanto, apenas para morrer sozinho no final? Não estava certo.
- Eu te amo tanto, Johnny.
Todo o mundo do garoto se iluminou com aquela pequena frase.
- Eu queria muito ouvir isso. Eu também te amo, Bria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red - Origins - D.S. 3 (✔)
FanficAmor, felicidade, traição, dor, nada dessas coisas importam quando a morte está mais perto do que Briana imaginava. Chegou a hora de descobrir a verdadeira origem de Briana Branson. ▪︎ D. Salvatore - 3° livro • 1° temporada (White) ⇝ Concluída •...