— Deixa eu ver se entendi. — Começou Stefan se sentando no sofá da pensão Salvatore, não demorou para sua namorada vir sentar-se ao seu lado. Ela tinha ficado irritada por eles terem escondido o que estavam fazendo e ainda terem colocado Bonnie em perigo, mas a preocupação por Stefan falava mais alto no momento. — Você nunca foi humana e na verdade é uma ceifadora?
— Não. — Bria cruzou os braços caminhando para o outro lado da sala para se afastar de Damon pela milionésima vez desde que voltaram para a pensão pra socorrer Bonnie e Tave, e para que ela explicasse tudo o que havia acontecido.
Bonnie tinha escolhido voltar para casa e, em suas palavras, não se meter mais no problema dos outros. Briana esperava sinceramente que ela seguisse aquela ideia. A bruxa era muito importante para Jeremy e ela odiaria que ele sofresse.
Agora, Tave e seu tio, juntamente com os irmãos Salvatore tinham se acomodado pela pensão para terem respostas. Elena havia chegado pouco depois, dizendo que tinha recebido uma mensagem da amiga e estava preocupada.
Briana pensou em pedir que ela avisasse o irmão de que estava de volta, mas decidiu que o melhor era procurá-lo para que conversassem a sós mais tarde. Ele merecia mais do que uma singela mensagem.
— Então como é? — Pergutou Damon desistindo de perseguí-la para se esparramar na poltrona que ficava de frente pra ela. Briana suspirou estressada quando os olhos azuis apertaram em sua direção estudando todo o seu corpo de maneira intensa. Ela se sentia nua na frente dele. Depois de ter a traído de maneira tão cruel ele ainda tinha esse poder sobre ela, tavez nunca pudesse superá-lo. Seja lá o que o futuro reservava pra ela, Damon sempre seria aquela marca feita de ferro quente em seu peito.
O Salvatore mais velho sabia que estava sendo irritante, mas depois de tudo que havia acontecido, só queria se sentar e conversar com ela, obviamente também a seguraria para nunca mais soltar. Sua Briana estava bem, e de volta pra ele. Era impossível até mesmo tentar se conter.
— Eu nasci humana, mas o gene de ceifadora sempre esteve dentro de mim. — Explicou ganhado a atenção minuciosa de Steven. Ao longo da sua vida, ele já tinha escutado falar de muitos seres sobrenaturais, mas nunca soube da existência de ceifadores. — Por falta de palavras melhores, minha parte ceifadora esteve adormecida por muito tempo, até que eu passei por todo o problema com Yoona e ela acordou.
— Ou seja, — Damon inspirou fundo. — Mais uma vez é culpa do nosso querido imperador.
Mesmo ele tendo usado o título correto dessa vez, Stev trancou o maxilar para se controlar e não avançar no outro vampiro que também o encarava com assassinato em seus olhos.
— Não aponte o dedo pra ele. Agradeço Steven por ter acordado a dominadora das sombras dentro de mim. Nunca estive mais completa em toda a minha vida. Nem tudo o que é bom vem fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red - Origins - D.S. 3 (✔)
FanficAmor, felicidade, traição, dor, nada dessas coisas importam quando a morte está mais perto do que Briana imaginava. Chegou a hora de descobrir a verdadeira origem de Briana Branson. ▪︎ D. Salvatore - 3° livro • 1° temporada (White) ⇝ Concluída •...