Avisos

327 26 25
                                    

Olá meus amores, aqui estamos com fic nova finalmente e eu espero que vocês gostem do que está por vir.

Darei alguns avisos para que ninguém leia o que não quer, ok? Então por favor, prestem muita atenção no que vem a seguir.

Essa fanfic contém:

Age gap - Louis tem trinta e oito anos, Harry tem vinte anos;

Menção de pensamentos suicidas motivado pelo luto;

Violência;

Tentativa de abuso sexual;

Consumo de substâncias ilícitas.

Fora isso, também preciso avisar que o Louis, antes de começar a se relacionar com o Harry, se relaciona com outras pessoas e isso inclui mulheres. Eu vou sinalizar todos os capítulos e cenas em que algo assim for acontecer para que vocês pulem se acharem melhor, mas quero dizer que esses momentos existem como uma forma de demonstrar traços importantes da personalidade do Louis. Não vai durar muito porque logo o Harry surge na vida dele, mas achei importante avisar.

Sempre vou mencionar no capítulo se algum gatilho vai aparecer para que vocês não sejam pegos de surpresa ok? Mas caso algo passe batido tenham em mente que essa não é uma história leve e eu estou avisando desde agora para ninguém me cancelar depois.

Então, no início do capítulo com um possível gatilho estará sinalizado com um ⚠️ seguido do assunto delicado que será tratado no decorrer das cenas/ quando a cena em questão começar, o símbolo aparecerá novamente e, quando o tema em questão terminar, colocarei um ✅ para que vocês saibam que já está tudo ok de novo.

Espero muito que vocês gostem e me acompanhem nessa fic porque o Louis está me perturbando aqui há tempo demais e eu não posso mais conter esse homem falando na minha cabeça o tempo todo!

❤️

You Gotta Love Me Harder [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora