Oioi meus amoressss, preparades para mais um capítulo??? Espero que sim e espero que gostem!! Comentários e estrelinhas são muito bem vindos! Boa leitura, amo vocês ❤️
(Essa querida aqui é a Lindsay ❤️)
⚠️ Cena sexual do Louis com um rapaz ⚠️
Um ofego insatisfeito escapou dos lábios de Louis quando raios de sol queimaram seu rosto, fazendo ser impossível não amaldiçoar qualquer um que fosse responsável por aquela atrocidade acontecer.
Como o controlador que era, sentia como uma verdadeira afronta ter sido acordado pelo sol e não por si mesmo ou seu despertador previamente programado e, como se não bastasse a raiva que a claridade o trouxe, ainda existia o descontentamento que o tomou ao se dar conta de que não estava em sua casa, algo meio óbvio, porque ele nunca dormiria sem suas janelas estarem bem protegidas por suas persianas, ele não era idiota.
Antes que sua mente conseguisse clarear devidamente para entender porque diabos estava numa cama que não era sua sendo acordado pela luz do sol, entreabriu os olhos a tempo de ver Lindsay terminando de abrir as cortinas do quarto dela, completamente nua.
Mesmo da distância considerável que estavam, era visível para Louis a marca de sua mão na bunda e coxas da garota, a pele totalmente vermelha pelo tanto de tapas que tinha deixado ali durante a madrugada.
Essa constatação o fez sorrir ladino, o mau humor causado pelo sol diminuindo consideravelmente, afinal, ele havia mesmo feito um bom trabalho nela.
— Estava esperando um xingamento e não um sorriso. — a modelo comentou quando terminou sua árdua missão de abrir todas as cortinas, andando calmamente até Louis com seus longos cabelos pretos cobrindo seus seios.
— Você sabe como me agradar. — o homem respondeu ao se sentar na beirada da cama, livres dos lençóis para assim separar devidamente suas pernas, dando espaço para Lindsay ficar de pé entre elas. — Realmente sabe.
Louis subiu suas mãos pelas laterais do corpo de Lindsay até alcançar os seios dela, jogando cuidadosamente seus cabelos para as costas e assim deixá-los devidamente visíveis, sorrindo com as marcas que também havia feito pela região sensível, causadas por sua boca.
Ele não era como um adolescente idiota que achava legal chupões, mas existia algo primitivo dentro de si que o fazia gostar de marcar seu território e, por mais que Louis não se sentisse realmente com vontade de ter Lindsay em definitivo, era bom poder extravasar esses desejos às vezes.
— É o meu dom de ser boa em tudo. — ela piscou para ele, fechando os olhos e sorrindo satisfeita quando Louis começou intercalar beijos suaves em seu ventre com o roçar de sua mandíbula coberta por sua barba por fazer, ato mais que suficiente para arrepiá-la por completo. — Se continuar assim não vai dar para me levar para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Gotta Love Me Harder [L.S]
Fanfiction"Saber que pode ter tudo o que quer deixou Louis Tomlinson mal acostumado. Sua confiança é inabalável e sua obstinação é invejável, se almeja alguma coisa, ele consegue e ponto final. Por isso, não é uma novidade que Louis saiba exatamente o que fa...